13.Anciedade

40 2 0
                                    

UM DIA DEPOIS DA VOLTA

Joey p.o.v.
Acordei e lembrei-me que já tínhamos voltado do Japão. Era um sentimento de tristeza, mas muito pouco.
Acordei Drake e nos arrumamos para descer.
Ainda eram férias, mas as meninas não tinham combinado nada conosco.
Então pelo menos eu e Drake iríamos ficar no prédio.
Descemos e as meninas já estavam sentadas conversando.
Olhei para Rowan, que estava linda como sempre, e acenei. Cat estava ao lado de Rowan, e nos chamou para sentar com elas fazendo um gesto com a mão.

Sentamos na frente delas, um ao lado do outro.
- Joey, quando você vai falar para a Ro...- Drake tentou falar quando eu o interrompi com uma cotovelada.
- Rowan?Falar o que para mim?- Rowan perguntou para mim sem entender.

Eu quero pedir Rowan em namoro.

Mas tem que ser algo especial.
Não quero parecer um babaca.

Comemos e subimos de volta para os quartos No caminho, as meninas disseram que iriam para o shopping hoje à tarde. É até bom porque então poderei armar meu plano é fazer amanhã de tarde para a noite, depois do jantar.

Esquematizamos o plano é está tudo pronto. Amanhã Drake vai segurar as meninas de tarde e à noite...
Nesta noite chamei Cat para conversar no meu quarto. Ela também será parte do plano então expliquei para ela. Ela botou um sorriso enorme no rosto e falou que queria muito que desce certo.
Conversei um pouco com Drake e fui dormir.

Rowan on<
Joey chamou Cat para o quarto dele. Confesso, fiquei chateada pois já que Drake estava lá parecia que estavam me excluindo.
Ela não demorou tanto mas como sou muito curiosa perguntei:
- O que ele falou com você?
- Ele só queria que saber sobre uma coisa do trabalho.- Cat falou parecendo errada, me fazendo desconfiar que havia alguma coisa acontecendo.
- Ei, amanhã podemos passar a tarde no shopping de novo?- ela perguntou.
Como eu não teria nada para fazer.
- Sim, pode ser.- respondi.
Não entendi nada do que estava acontecendo mas vou deixar para lá e se alguma coisa acontecer. Eu investigo.

Coloquei meu celular para carregar e olhei para Cat. A mesma já estava tentando dormir. Me virei, encostei a cabeça no travesseiro, e dormi.

Espiã Profissional  { A EDITAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora