Rowan on<
Hoje é o Luau. Pois é, também achei estranho.
Será no fim da tarde, mais ou menos umas 16:30 até 22:00.
Já sabia como eu ia. Agora é só esperar...*Começando o dia*
Me levantei e Cat ainda estava dormindo.
Pus uma roupa qualquer e fui comer.- Ora, ora, ora, se não é Rowan Blanchard.- uma garota se aproximou e quando me virei descobri que era:
- Charllote, hm?O que você quer agora?- perguntei já revirando os olhos.
- Eu sou a melhor espiã daqui ouviu? Você foi pra China...
- JAPÃO!- corrigi á interrompendo.
- Tanto faz, continuando. Da próxima vez, quem vai ganhar sou eu entendeu? EU. Então não se mete nesse trabalho porque você é horrível e ele só fez isso porque você é a mais novata.
- Ô linda, que papo mais clichê. Eu não me importo em ganhar ou perder nesse negócio. Só estou aqui porque é esse o trabalho que eu quero fazer. Nós duas sabemos que cada lugar tem uma chata. E cá entre nós, não sou eu...
- Ela mudou a expressão e estava com muita raiva. Fechou as mãos forçando-as e explodiu:
- Olha aqui lixão de banha, niguens me enfrenta aqui sabia? Você está correndo muito perigo e...- Joey chegou e achou esquisito. Acabou á interrompendo.
- O que você está falando Charllote?
- Joeyzinho...
- Joeyzinho nada. Pega esse teu tempo livre e faz um curso de maquiagem. Com certeza não sou especialista nisso, mas parece que você esfregou farinha de trigo na sua cara!
- Falando assim você até me magoa.- Charllote fez beiço.
- Ah mas era pra magoar mesmo. Deixa que se o Joey quiser ele fala mais umas poucas e boas na sua fuça, tá querida?- eu falei para a mesma que ficou com mais raiva e saiu marcando as pegadas com barulho de raiva.
Eu dei um abraço no Joey e o agradeci.
- Obrigada, sem você ela ficaria aqui até amanhã...
- De nada...- ele respondeu e Cat chegou com Drake.Passou-se mais um dia...
Drake... HOTLINE BLING... Hehe. Hi babys! Não esqueçam da estrelinha e do coments... Amo vocês <3. Beijos de choco😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiã Profissional { A EDITAR }
Ficção AdolescenteMeu nome é Rowan Blanchard e eu sou uma espiã. Tenho 18 anos, mas sou classificada como a melhor no que faço. Eu não sou séria, às vezes tenho idade mental de 3 anos. Por isso me chamam de "nem tão normal" quando vão falar de mim. Aquele garoto tão...