12.Volta (@-@)

44 4 0
                                    

Rowan on<
Depois de muitos dias de compras, viagem, e fotos era infelizmente o último dia(o dia da volta). Nós iremos voltar às 15:00 então é o tempo que leva para ajeitar a mala, passar em umas três lojas, comer e já ir para o aeroporto.
*Começando o dia*
Acordo normalmente e agradeço por não ter sido por nenhum grito de certas pessoas...
Como eu não sou chata, fiz minhas coisas e fiquei mexendo no celular. Acordei cedo demais, 7:30, e não sou disso...
Quando deram 8:30 (horário que nós acordamos todos os dias nesses tempos)falei:
- Bom dia flores do meu jardim. Vamos acordar?
- Socorro!- Cat falou.
- O que?- perguntei.
- Quem é você e o que fez com a Rowan que eu conheço?
- Foi bom eu te acordar assim?
- Foi ótimo. Mas...
- Tente me acordar sem gritos senhorita Cat.

- Último dia...- Joey falou em desanimo.
Sentei ao lado de Joey.
- O prédio que estamos morando também é bom.- falei num tom relaxado com a boca próxima da dele, só para provocar.
Ele sorriu no canto da boca.
- Talvez, mas vou sentir saudades daqui.
- Eu também- falei.
- Eu também.- Cat falou.
- Eu também.- Drake falou.
Eles se arrumaram e fomos em algumas lojas. Voltamos ao hotel, arrumamos nossas malas e fomos almoçar. Descansar?Não. Pegamos as malas e fomos ao aeroporto.
Fizemos o que tínhamos que fazer e quando deu a hora entramos no avião.
Sentei na cadeira da janela e Joey ao meu lado. Cat e Drake estavam nas cadeiras logo atrás.

Peguei meu diário de viagem e comecei a escrever.
- Er...Agora eu já posso ver o diário?- Joey perguntou.
- Ainda não.
- ENTÃO QUANDO?- perguntou confuso.
- Se acontecer, você vê.
- Acontecer o que?
- Curioso.
- Chata.
- Afobado.
- Linda.
- O que você falou?
- Nada, Rowan.

Depois dessa desconfiei...

Espiã Profissional  { A EDITAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora