16. Um conto chuvoso

30 2 0
                                    

Rowan on<
Acordei e decidimos que hoje íamos fazer "cada um por sí" e nos encontrar na hora do jantar.

*Começando o Dia*
Coloquei uma roupa e fui para a cafeteria aqui próximo.
Pedi um frapuccino e caminhei em direção à praça ao lado.
Sentei, peguei meu caderno e desenhei a primeira coisa que veio em minha mente.
Comecei a sentir gotas que, por sua vez, começaram a se multiplicar e virar uma grande chuva.
Um clima frio e romântico, perfeito para estar com o namorado.
Mas, não estava com ele.

Guardei rapidamente me caderno e fiquei debaixo da chuva.
A mesma começou a ficar mais grossa, então voltei para o meu carro e fui para o prédio.
Já eram 17:30, por mais que eu tenha feito pouca coisa.
Como não tinha nada para fazer até o jantar, fiz o esquema de mais um capítulo da fanfic que estou fazendo.
Quando deram 20:00 horas, desci e fui para a mesa que sempre sentamos.
Um sentimento de alívio bateu já que os três já estavam sentados lá.
Dei um beijo em Joey e logo me sentei ao lado de Cat.
- Gente, foi legal mas prefiro com vocês ao meu lado.
- Own minha bebê!- Cat falou me abraçando.
Comemos e a chuva já tinha parado.

Fomos para o campo de piquenique. Sentamos e eu me deitei com a cabeça ao colo de Joey.
Ele deslizou calmamente os dedos sob minha cabeça e começou a fazer cafuné.
- Assim eu vou dormir.- falei quase adormecendo.
- Se você quiser, eu lhe acordo quando formos para o quarto.- ele supõe direcionando seu olhar para mim.
Ele continuou a fazer carinho e adormeci.



- Acorda.- ouvi uma voz suave.
Abri os olhos sonolentamente e percebi que era Joey.
Ele passou seu braço por trás do meu pescoço e me levou até o quarto já que eu "não tinha condições".
- Dorme comigo.- puxei levemente o braço de Joey percebendo que ele iria se levantar.
- A Cat não vai se incomodar?- ele perguntou.
- Não, por mim, tranquilo.- Catherine respondeu me mandando um sorriso para mim. Se virou e começou a dormir.

Joey entrelaçou seus braços na minha cintura e , abraçados, dormimos.

Espiã Profissional  { A EDITAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora