Rowan on<
Eu coloquei minha roupa e abri o insta para ficar esperando Cat.Cat já saiu arrumada e fomos chamar os meninos.
Chegando no local(cafeteria),tinham dois lugares em cada lado da mesa.
A Cat sentou-se chamando Drake para sentar ao seu lado, e aí percebi o que ela queria fazer.
Me sentei ao lado do Joey e fiquei meio quieta.
Conversamos bastante e de boas e voltamos para o prédio no fim da tarde.
Cat teve a ideia de jogar jogo da garafa.
- Pega o celular AGORA é abre no chat.- eu falei rosnando.
Chat on
Será que tudo vai ser com essa intenção, senhorita Cat???? ~Rowan
Eu olhei para ela e vi que estava sorrindo.
Chat off.
Eu comecei a fingir estar brava que nem aquelas crianças que querem um boneco.
Nós rimos e então fomos para meu quarto/da Cat com os meninos para jogar.
- EU GIRO!!- Cat disse rapidamente.
Revirei os olhos.
Jogamos várias vezes até que caiu uma que me deu um nó na garganta.
- YYYYYYYEEESSS, eu para você Rowan!- Cat disse, malígna.
- Eu te desafio a dar um beijo no Joey.- ela falou com uma cara do capeta.
Eu cheguei ao lado de Joey e comecei a levar meu rosto mais perto do rosto dele e antes que meus lábios pudessem encostar nos do mesmo, Joey me puxou para cima dele, fazendo agora eu ficar em seu colo.
Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca. Fui me aproximando mais até nossa respiração se tornar apenas uma e nossos lábios irem a um grande encontro.
Continuamos nos beijando e...
- Ei, o casalzinho deixará nós continuarmos o jogo??- Cat chamou.
Eu desci rapidamente do colo de Joey, agora, ficando ao lado dele.
Eu fiquei vermelha e quando olhei para ele, pude ver que também estava envergonhado.
Quando caiu em mim para Cat, eu me achando superior, falei.
- DESAFIO VOCÊ A BEIJAR O DRAKE, TOMA ESSA!!!!!!!!!
- Fácil...- ela falou me enfrentando e deu um beijo nele como se já fizesse isto a anos.
- Peraí? Que? Só isso? COMASSIM JEISUISA???- eu falei sem entender nada.
- Ah linda, quando conversamos, eu esqueci de um pequeno detalhe.- ah não, já sei...- Eu sou namorada do Drake.
- Eiiiiiii, sua vaca!!!!- falei ficando meio chateada. Percebi que Joey soltou um riso e me perdi em seus olhos profundos... PERAI não não nam disse não chiuuuuuu....
- Tchau gente a gente tem que ir.- Drake falou se levantando da cama com Joey.
- Tchau.- eu e Cat falamos.
Depois, Joey acenou para mim e eu retribuí.
Me deitei revisando meu dia na mente e depois fui dormir.
- Boa noite Cat.
- Cat...?
- CATHERINEEEE CADÊ VOCÊ????- gritei.
- AAAAAAAHHHHHHIIIIII.- ouvi Cat gritar.- "dilicada!" Tô aqui desgraça, boa noite Rowann. Affs...
- Ashuashua tá boa noite.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Rowan na multimídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiã Profissional { A EDITAR }
Teen FictionMeu nome é Rowan Blanchard e eu sou uma espiã. Tenho 18 anos, mas sou classificada como a melhor no que faço. Eu não sou séria, às vezes tenho idade mental de 3 anos. Por isso me chamam de "nem tão normal" quando vão falar de mim. Aquele garoto tão...