14.Até que enfim/Amor

33 7 0
                                    

Joey p.o.v.
Chama a Ludmila que é hoje.
Hoje vou pedir a Rowan em namoro.
Meu esquema já tá plantado.
A Rowan vai tomar banho sempre que volta do shopping (Cat me contou).
Quando a Rowan estiver tomando banho, a Cat vai sair dali e o plano vai começar.

Rowan on
*Começando o dia*
Acordo e olho para Cat, que por sinal, olhava para mim.
- Bom dia, flor do dia.- Cat falou.
Lembro que minha vó me falava isso quando me acordava. Eu nunca mais dormi na casa dela por causa do trabalho.
- Ainda bem que não gritou. Mas porque me acordou assim?
- É um dia especial.
- Porque.
- Vamos, vamos. Levanta daí e vai se arrumar.- ela falou rápido mudando de assunto.
Me arrumei e descemos para o café da manhã.
Me sentei ao lado de Catherine, e os garotos estavam na nossa frente.
Drake deu um sorriso bem grande.
- Oi, Rowan...- Joey falou envergonhado.
- O que tem de errado com vocês? Ou é comigo?Falem!- falei confusa.
- Não há nada acontecendo de anormal, Rowan.- Cat falou calmamente.
Terminamos de comer e subimos eu e Cat para trocar de roupa e ir ao shopping.
Depois de irmos ao shopping, chegamos e entramos no quarto.
- Vou só tomar banho.- avisei Cat.

Catherine p.o.v.
Agora vou fugir, tchau amiguinha...

Joey p.o.v.
Não consigo dizer em quantas dimensões estou nervoso.
Cat chegou e aleluia.
- Ela está tomando banho.- Cat falou.
- Os bilhetes estão prontos?- perguntei.
- Sim.
Rowan voltando<
Acabei de tomar banho e saí do banheiro.
- Ô Cat?- chamei.
"Que droga, ela saiu..."- pensei.
Fui pegar minha roupa que estava em cima da cama.
Embaixo da roupa tinha um papel. Eu curiosa como sou, fui abrir.

" Oi! Vamos fazer uma brincadeirinha.
Se você quiser saber mais, é só ir onde você fica linda.
- Joey"
Meu pai do céu, não pode ser.
Então tá.
Acho que ele quis dizer eu de biquíni. Então piscina, vamos lá.

Chegando lá, avistei um balão rosa preso em uma das mesas.
Fui em direção ao lugar e em cima da mesa tinha um bilhete. Sabia.

"Aê, vai participar né? Então tá. Primeiro saiba que você vai ter uma surpresa no final. Continuando; Vá para o lugar que conheceu sua melhor amiga.
                                                   - Joey"

Deve ser a Cat.
Eu conheci ela... Na cantina eu acho.

Fui em direção á cantina e na mesa que sentamos todo dia tinha outro balão rosa. E ao lado, um bilhetinho. Claro.

" Ok, se eu você, demoraria para achar este lugar mas vá onde você mostrou ser uma "mini-gamer".
- Joey"
Ah tá, "que difícil". Deve ser o quarto dele. Dãh!

A porta estava destrancada e quando entrei vi, mais uma vez, outro balão,(eu estava pegando todos os balões) em cima da cama de Joey com um bilhete. Óbvio.

" Acho né? Vai no banheiro que tem uma surpresinha. Mas não acaba por aqui!
- Joey"

Entrei no banheiro vi uma sacola. Abri e era uma roupa. Muito linda. Passei no meu quarto para guarda-lá.
Quando olhei novamente para a sacola, percebi um papelzinho na alça.

" Oi, é o último. Charada: Lugar verde.
- Joey"
Tem meio que um campo num lugar do prédio que dá para fazer picnic, tem árvores, e se for verde de natureza, deve ser lá.
Fui caminhando até o campo e ouvi um ritmo de música qualquer.
Avistei corações de papel pelo chão e fui seguindo. Olhei para frente e lá estava um Lindo garoto Joey que estava prestes a falar alguma coisa.
Fiquei paralisada, e meio longe de Joey, mas gritei:
- O que está acontecendo?
- Sei que não sou bom com essas coisas de amor. Na verdade sou horrível. Mas, você era minha alegria, uma amiga e quando conversei contigo pela primeira vez, já tinha dado para saber que tem uma personalidade muito incrível. Corpo invejável, me faz rir, é muito mais. Mas tem só uma única pergunta que não quer calar para mim e queria que você respondesse.- nessa hora, todas as pessoas do prédio apareceram em volta de nós dois- Quer namorar comigo?
Lágrimas de emoção rolavam intensamente sob meu rosto e eu estava com o meu melhor sorriso.
- Sim, com certeza!
Corri para os braços de Joey até o lindo encontro de nossos lábios enquanto eu ainda lacrimejava.
Todos bateram palmas e Joey parecia bastante feliz.

Cat e Drake chegaram mais perto de nós.
- Vice vai querer trocar de quarto, ou vai ficar comigo?- Cat perguntou para mim.
- Fico com você mesmo.- respondi.

- Hoje é especial, vamos jantar na pizzaria?- Drake perguntou.
- Pode ser.- Joey respondeu.

Nos arrumamos e fomos para a pizzaria.
Chegando no prédio, os meninos foram para o nosso quarto e jogamos conversa fora.
Quando deram 00:30, os garotos foram embora e eu e Cat fomos dormir.

*NO QUARTO DOS MENINOS*
- Você não sabe como eu estou feliz cara. Tive medo de ela dizer não.- Joey.
- Só jeito que vocês estavam eu já tinha certeza que ela iria aceitar e gostar.- Drake.









Oiiiiiiiiiiiiii, não se esqueça de deixar sua estrelinha porque me ajuda bastante e um beijo para vocês ok?
Flw💕

Espiã Profissional  { A EDITAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora