5. Paixonite

84 3 0
                                    

Rowan on<
- ACORDA "KIRIDA"!!!!- acordei com a Cat gritando e uma almofada voando em direção a minha cara.- O café da manhã não é meia-noite!!!
- Aff, deixa eu acordar direito.
- NÃO AGORA LEVANTA DAÍ SUA PÔNEI.
- Quê Cat?- falei dando uma gargalhada.
- Vai logo. O café da manhã vai acabar.- ela falou com uma cara de "ah deixa pra lá então otáriaaa"
Fui para o banheiro e me arrumei rápido.
Descemos e sentamos na mesa que os meninos estavam.
- Gente, a gente tava pensando em ir na piscina hoje à tarde...Vocês querem ir também?- Drake perguntou.
- Claro, depois dos nossos turnos, vamos nos arrumar e nos encontrar na piscina.
Para você ver que lá têm até piscina...
- Err...Cat...- eu a chamei.
- O que foi?- ela olhou para mim.
- Você sabe onde é a piscina??- eu perguntei olhando para a imensidão do prédio.
- Sei sim, cheguei um dia antes de você e pedi para o chefe mostrar para mim e ao Drake e saber se é para laser. Felizmente, é para lazer.- ela contou.
- Nossa, pareceu uma moça de tele-jornal.
Cat revirou os olhos e riu.
Fizemos nossos turnos, voltamos ao quarto, vestimos nossos biquínis e entradas de banhos e fomos para a piscina.
Eu e Cat tiramos nossas entradas e ficamos só de biquíni.
Percebi que Joey estava "babando com seus olhos".
Dei uma risadinha e entrei na piscina.
Cat pulou no Drake e os dois se beijaram.
Olhei para Joey e ele ainda estava me observando de cima a baixo.
- Está gostando do que está vendo?- perguntei.
Ele ficou vermelho.
- Acho que sim.
Agora eu fiquei vermelha.
Mas continuei firme.
- Então, amanhã, Drake e Cat vão sair, você podia ir lá pro quarto, pra gente conversar e jogar alguns games...- Joey falou.
Eu não acredito no que estou ouvindo...
- Claro.- falei toda meiga.
- Vamos gente, o jantar vai ser jajá.- Cat chamou.
Cheguei do lado dela quando saímos da piscina, e os meninos ficaram um pouco mais.
- Eu Tô sabendo que você vai sair com o Drake...- falei olhando para Cat com uma cara de malícia.
- Sim, nós vamos sair...- ela falou não ligando muito.
- Vocês vão tran...
- CALA A BOCA.- ela falou me interrompendo.- não sei...- falou desta vez ficando avermelhada nas bochechas.
- Hmmmmm tá bom...- falei brincando.
- Ahhhhhhh, entendi, você quer ficar sozinha com o Joey!- ela falou tentando escapar.
Começou uma ardência nas minhas bochechas.
- Eu sabia, Dona Pimenta!Divirta-se...
E mandou uma piscadela para mim.
Já tínhamos chegado no quarto então nós tomamos banho e nos arrumamos.
Descemos e sentamos com os meninos.
Jantamos, conversamos um pouco entre nossos quartos no corredor e depois entramos.
Coloquei meu pijama e Cat colocou o dela e deitamos para dormir.
- Boa noite Cat.
- Eu vou falar logo para tu não gritar depois. Boa noite Rowan.
Foi a última frase que ouvi, antes de apagar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Espiã Profissional  { A EDITAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora