11.Segredos/Viagem

44 2 0
                                    

Joey p.o.v.
Eu não sei porque a Rowan disse "ainda não" quando pedi para ver o diário dela. Não fez sentido! O que ela quis dizer com "AINDA". Vou descobrir...

Rowan on<
Acordei com o Drake gritando.
- ACORDAAAAAAAAAAA POXA!!- engraçado que foi a primeira vez no ano que Drake me acorda. Ele parece com a Cat acordando às pessoas.
Não, não é fofinho, ele também grita.
Eu e Cat nos assustamos e Joey continuou dormindo.
Drake gritou fino no ouvido de Joey, e o mesmo acordou se assustando na mesma hora.
- AAAAAHHHHH- Joey gritou- Mas que chato você Drake...- ele falou coçando a cabeça.
- Vamos gente, senão a gente perde o café.- Drake chamou.
- Todo dia isso.- reclamei.
Descemos para o café e depois nos arrumamos para mais um dia de passeio.
Hoje nós iríamos buscar pokemons(sim, Pokemon GO até aqui).
Quando saímos, eu olhei para Joey que estava parecendo o Ash...
- Oi Ash, queria saber onde tá a DIGNIDADE DO JOEY, você viu por aí?- perguntei chamando atenção.
- Aff...Magoei!- ele falou fazendo beiço. Mas como eu quero esse beiço lindo. Pera. Eu não disse nada... (#*-*#)
Mas parece que nada acontece.
Saímos e ele estava vidrado no celular, não dava atenção a nada. Resolvi chamar atenção dele. Dei um beijo em sua bochecha.
Vi ele corar na hora.
- Err...eu...- gaguejou envergonhado.
- Para de jogar um pouco.- falei com uma voz fofa.
- Então tá.- falou com um sorriso bobo em seu rosto.
Claro que eu adorei isto. Talvez algo estivesse começando a acontecer...

Como sempre;jantamos, conversamos bastante e fomos dormir.

Joey p.o.v.
Ela me beijou...Não foi um beijo enorme, foi na bochecha eu sei, mas para mim significa muita coisa.
Vou dormir, depois penso nisso...

Espiã Profissional  { A EDITAR }Onde histórias criam vida. Descubra agora