capítulo 1

37.6K 1.8K 413
                                    

(Alarme tocando)⏰⏰⏰

Me assusto assim que o despertador toca, sento na cama ainda meio sonolento, esperando a preguiça sair.

Me levanto, vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene matinal, ando até o guarda roupa e pego uma camisa, calça e sapatos social.

Depois de vestido, vou até o banheiro arrumar meu cabelo, que são curtos e arrepio ele de uma maneira garoto certinho.

Bom, hoje é o meu primeiro dia trabalho, em uma empresa de renome mundial, tô muito ansioso.

Não foi fácil conseguir esse emprego, minha irma karie trabalha lá e consegui uma entrevista para mim, o diretor era de dar medo, mais consegui ficar tranquilo e fiz uma entrevista impecável .

Vou ser o assistente pessoal do diretor.

Minha irmã me contou algumas coisas, que acontece na empresa para mim, já ficar ligado no que esta acontecendo por lá.

Confesso que não gostei nadinha do que ela me falou, fiquei todo arrepiado.

Pelo que parece, o dono da empresa é um ogro que trata todos muito mal, pelo que ela falou esse ai tem uma pedra de gelo no peito em vez do coração, eu é que não quero ter que ficar perto desse homem, tadinha da secretaria dele deve precisar de um psicólogo para conseguir trabalhar com ele.

Vou preparar meu Café da manha, um bem reforçado, olho no meu relógio e vejo que ainda são 06:15, tenho muito tempo ainda.

Vou até o espelho, dar uma conferida no meu visual .

Meu cabelo loiro combina perfeitamente com meu olhos que são verde grama, meu nariz pequeno, minha boca carnuda, um rosto um pouco delicado mais muito bonito, minha pele claro feito porcelana, meu corpo magro mais definido mais sem músculos tudo no seu lugar, bom menos a minha bunda que e um pouco grande e arrebitada.

Sempre fui muito elogiado, todos falavam que eu tinha uma carinha de anjo, educado e de boa familia.

Sou do misisipi, e quando meus pais morreram em um acidente de carro, onde só eu sobrevivi, vim morar com a minha irma em New York, ela é alguns anos mais velha do que eu e me acolheu.

Hoje eu já moro sozinho, pois minha irmã se casou e eu não queria ser um incomodo pra ela, me ajudou achar esse apartamento e ta me ajudando a pagar até ganhar meu primeiro salario.

Pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens e resolvo dar uma olhada.

Hanna

Bom dia meu lindo,
Boa sorte no seu
Primeiro dia .

Hanna é minha melhor amiga, a conheci no meu primeiro dia na cidade.

Tinha acaba de de chegar no Aeroporto, e acabei meio que caindo encima dela, tadinha quase a tinha esmagado pois ela conseguia ser ainda mais pequena e magrinha do que eu.

Ajudei ela a se levantar, e pedi mil desculpas, e ela só ria e falava que estava tudo bem, depois disso ficamos conversando e dai virou uma grande amizade que não trocaria por nada nesse mundo.

Não respondi, pois sabia que ela estava dormindo e não queria acorda lá.

A outra mensagem era do Matt.

Precisamos conversar.

Droga isso não e bom, sempre que ele fala assim é BO.

Bom Matt é meu namorado, e sim sou gay e assumido.

Matt e eu começamos a namorar tem um ano, ele é irmão da hanna foi por ela que o conheci e me apaixonei a primeira vista, muito clichê, sim mais foi isso o que aconteceu, só que ele era hétero e não queria nada comigo foi difícil mais acabei fisgando o boy.

Respondi um OK e que depois ligaria pra ele.

Votei a olhar o relógio e já era 06:45 e estava atrasado, peguei minhas coisas e corri para o metro.

Consegui chegar faltando um minuto UFA já imaginou chegar atrasado no seu primeiro dia de trabalho, Deus me livre.

Entrei na empresa, e fui até a recepcionista e me apresentei.

- bom dia, meu nome é kyle Johnson.

- Bom dia, você que é o novo assistente do diretor neh, aqui esta o seu crachá, é só ir por ali pegar o elevador e par no 48° andar OK.

- Ok, obrigado.

Segui a direção que me foi indicada, e cheguei no elevador apertei o andar desejado e assim começou meu primeiro dia nas empresas
#Cross impreise#


*Olá espero ter conseguido arrumar o capitulo ainda sou péssima em colocar vírgula kkk*
❤️

O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora