P.o.v. Kuro
Eu cheguei em casa... Deverás... Agitada por causa do ocorrido anteriormente, meu coração está descompassado, eu estou ofegante. Ai Madoka.
Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.
Kuro: Já vai! - Eu grito, quando abro a porta, vejo uma Ikari completamente nervosa e agitada. O que é estranho, por que a Ikari é a mais calma e controlada das irmãs. - Ikari? O que aconteceu?
Ikari: E-eu preciso falar com você... a sós! - Tá bom. Quem morreu?! Eu nunca nos meus 17 anos vi Ikari Akuma gaguejar. Deve ser algo grave.
Kuro: Vamos pro meu quarto!
E assim fizemos, fomos pro meu quarto e eu tranquei a porta.
Ikari: Bom. Sem enrolação. Senta! - Obedeci e me sentei ao seu lado. - De algumas semanas atrás até aqui, eu andava tendo enjoos, aumento de apetite, cólicas, minha barriga está inchada entre outras coisas. E talvez... talvez...
Kuro: Você tá grávida. - Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ela me olha como se quisesse me matar.
Ikari: Esse é o problema! Nos livros dizem que é impossível um vampiro procriar!
Kuro: Primeiro: Não somos vampiras de puro sangue, somos misturadas com os genes de lobo, monstro, humano e demônio. Segundo: Se isso fosse verdade não estaríamos aqui, nosso pai é um FUCKING vampiro e nossos tios também. Terceiro: Aqueles livros são velhos. Eles nem sabiam tanto sobre vampiros na época. Tanto que eles acreditavam naquela lenda de que vampiros não entram sem serem convidados. - Ela começou a ponderar sobre isso. - Bom. Precisamos ter certeza. - Eu materializo um teste de gravidez. Igual os que eu vi nos filmes. E estendo para ela.
Ikari: Sabe criar coisas?! - Perguntou pegando o teste.
Kuro: E materializar! - Digo um tanto envergonhada.
Ikari: Onde aprendeu isso? - Disse se levantando e indo até o banheiro.
Kuro: No meu tempo livre que eu passava na biblioteca lá da casa do papai. Tem vários livros de magia lá. - Dei uma pausa, mas logo continuei. - Foi assim que eu aprendi a liberar magia de uma forma não destrutiva.
Ikari: Entendi. - Disse entrando no banheiro.
Se passou um tempo até que ela diz.
Ikati: Kuro tem como você fazer mais dois. Só pra mim ter certeza.
Kuro: Claro. - Fiz mais dois e entreguei a ela.
Mais um tempo, até que ouvi algo se chocando contra a parede.
Kuro: Ikari? - Nada. - Você tá bem? - Nada de novo. - Eu vou entrar!
Quando eu entro vejo a Ikari no chão ajoelhada, e, perto da parede os testes. Pego eles e vejo. Positivo. Positivo. Positivo.
Ikari: Como fui tão descuidada? - Ela perguntou, mais pra si mesma do que pra mim.
Kuro: É uma boa pergunta... Ei! Como é ficar grávida?
Ikari: Eu não vou falar isso pra você. - Finjo uma cara triste. Ela me olha e sorri. - Mas eu posso demostrar um pouco do processo. - Ela agarra minha cauda.
Eu não falei mas minha cauda e orelhas são meio... Sensíveis ao toque.
Kuro: Ah! - Solto um gemido involuntário. - E-ei a-aí não.
Ikari: Por que não? - Ela pergunta, ela sabe a resposta, só esta se fazendo de desentendida.
Kuro: Bom porque essa minha parte é muito sensível e também temos que pesquisar sobre gravidez e partos tanto de humanos quanto dos outros. Precisamos saber as medidas a tomar com mulheres grávidas. Você não pode se esforçar, tem que se alimentar direito, parar de fumar, beber e o mais importante, VOCÊ NÃO PODE SE ESTRESSAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sádica inocência
FanfictionKuro é uma garota "normal" que vive com seus pais e irmãos adotivos na cidade de Ebott, o lugar com a maior concentração de usuários de magia no mundo, ela gosta de passar a maior parte do tempo com sua família e amigos, tendo uma vida ótima, mas, c...