Capítulo 11

6 2 0
                                    

P.o.v. Kuro

Kuro: Ikari, se acalma. - Ela puxou o braço com brutalidade das minhas mãos.

Ikari: Não se meta! - Deu um passo para frente na intenção de dar início à confusão, feilzmente uma figura conhecida se esgueira no meio dos rapazes, chamando nossa atenção.

Toby: Mas o que é isso, caras? Vocês estão fazendo tudo errado. - Empurra os dois rapazes que estavam na nossa frente para o lado. - Não tem jeito, vou ter que ensinar a vocês como se faz. - Deu de ombros, o grupo de garotos olhavam para ele confusos. O mesmo se ajoelha na frente de Ikari segurando sua mão com delicadeza.

Toby: Como eu poderia começar...? - Coçou a nuca desajeitado. - Ikari, eu realmente não sei o que eu fiz para te deixar tão irritada, você sabe que eu te amo mais que tudo, mas se você duvidou, isso significa que eu dei motivos para isso. Nós podemos resolver isso, eu sei, meu otimismo às vezes te irrita, mas se você quiser eu posso mudar. - Encostou seus lábios brevemente nas costas das mãos da minha irmã, que corou com o ato.

Kuro: Agora é a parte em que você faz uma comparação. - Indico para ele em libras. Ele acena positivamente com a cabeça.

Toby: Bom... Esse seria o momento em que eu faço o elogio, não é? - Riu sem graça. - Ikari, se eu fosse te comparar com algo, eu te compararia com o pôr-do-sol, porque mesmo que eu me queime quando tocar, eu ainda o faria, porque ele é muito bonito... - Dava para perceber que tanto Toby quanto Ikari estavam envergonhados, mas mesmo assim o homem continua. - Vamos cuidar dessa criança, juntos. - Ikari pulou em cima do mesmo o abraçando fortemente, Toby caiu no chão com a investida repentina. - Q-querida... A-ar... - Pronúncia com dificuldade.

Ikari: Calado, não estraga o clima! - Disse ainda abraçada ao maior. - Kuro, um portal para casa, agora. - Fiz o que Ikari pediu e abri um portal embaixo deles, os dois caíram ali e eu fecho o portal antes que a mesma tenha tempo de protestar.

Kuro: Vou para casa, também. Tchau, Metta. - Aceno para ele, que retribui o ato. Abro um portal para dentro de casa e pulo nele, caindo no sofá.

Toriel: Demorou para chegar, minha criança. - Disse aparecendo na porta da cozinha.

Kuro: Hã? Ah, sim. Desculpa, eu saí com a Ikari depois do trabalho. - Digo me levantando e andando em sua direção.

Toriel: Bem-vinda de volta. - Acaricia meus cabelos, dando um sorriso gentil em seguida. - Chara disse que queria falar com você. Ela está no quarto dela. - Me entregou uma bandeja com alguns pedaços de torta e duas canecas de chocolate quente. - Leve isso para vocês. - Deu um beijo na minha testa, voltando para dentro da cozinha. Subo as escadas tomando cuidado para não derrubar a bandeja, cheguei na porta do quarto e bati na mesma.

Chara: Entra.

Kuro: Abre aqui, eu estou dando uma de equilibrista no momento. - Chara abre a porta, dando espaço para eu entrar.

P.o.v. Autora

Ikari: Eu vou matar aquele lobo infeliz... - Resmungou caída em cima de Toby.

Toby: Você deveria diminuir as ameaças de morte que você faz para sua irmãzinha. Ela ainda está aprendendo. - Disse acariciando os cabelos da amada. - Pelo menos ela nos deixou no nosso quarto. - Sorriu maliciosamente, a morena corou, fazendo menção para levantar, mas foi impedida pelo maior. - Vamos Ikari... Querida... Amor... - A cada palavra ele dava um beijinho no pescoço de Ikari, que resmungava tentando não cair para as carícias do homem.

Ikari: Toby, não. E se isso machucar o... Bebê. - Se arrepiou levemente quando sentiu a mão do amado subir para dentro de sua blusa.

Toby: Não vai... - Tomou os lábios da menor em um beijo calmo e apaixonado. - Eu prometo. - Se sentou na cama com Ikari em seu colo.

Ikari: C-como...

Toby: Não confia em mim... - Sussurrou no ouvido da garota, que sentiu todos os seus pelos se arrepiarem.

Ikari: Sim... - Se segurou nos braços do maior, que começou a distribuir chupões e mordidas em seu pescoço, a mesma mordia o lábio para impedir que qualquer gemido escapasse.

Toby: Rebelde, huh? - Tirou a camisa da menor, junto com o sutiã, depois desceu suas carícias para os seios da parceria, enquanto ela, desabotoava a camisa do maior. - Resolveu começar à brincar também? - Provocou retirando sua blusa.

Ikari: Tenho outra escolha? - A jovem retira seus shorts se deitando na cama, puxando-o para cima de si.

Toby: Não... - Beijou a amada roçando seu membro, agora ereto, na intimidade coberta da garota.

Ikari: P-por que não para de... Ngh... Enrolar e v-vamos logo ao que interessa? - Toby sorriu, retirando suas calças e cueca.

Toby: Você é quem manda, querida. - Retirou a última peça da garota, inserindo seu membro nela logo em seguida.

Ikari: Nhug! - Apertou os lençóis entre seus dedos. - E-ei, grandalhão... P-pega leve.

Toby: Hehehe. Desculpa, me empolguei. - Riu, fazendo a garota o olhar mortalmente. - Tudo bem, tudo bem. Vou ser gentil. - Começou a se mover lentamente, retirando alguns gemidos da parceria. - Ainda temos até a hora do jantar.

Ikari: N-na verdade, só temos até... Ah... O tio Edgar chegar... Mnn... Sabe que e-ele odeia o fato de ter suas amadas e preciosas s-sobrinhas tendo uma vida sexual. - Riu com o próprio comentário, se agarrando nos ombros largos do parceiro.

Toby: Ele provavelmente v-vai me matar quando descobrir que você está grávida... Ugh! Ele quase matou o Dante quando descobriu a da Kuhaku. - Se sentou na cama, fazendo a garota cavalgar em seu colo.

Ikari: É ele vai... - Se aproximou do pescoço do maior e colocou suas presas para fora, mordendo o local, sugando o sangue do homem. Toby só soltou um grunhido de dor, fazendo seu membro ir mais fundo na intimidade da garota. - M-merda... Toby... A-assim eu vou... - Abraçou fortemente o pescoço do parceiro, sentindo seu corpo sendo todo tomado por prazer. - Ah! Haa... - Chegou ao seu ápice junto a Toby, arranhando as costas do pobre homem, que não estava se importando muito para a dor.

Toby: Já? - Sua parceira grunhiu em desgosto com seu comentário. Você demorava um pouco mais, não? - Ikari deu de ombros, regulando sua própria respiração. - Quanto tempo temos até o Edgar chegar? - Acariciava a bochecha da menor ternamente.

Ikari: Umas... D-duas horas... - Respondeu cansada.

Toby: É mais do que suficiente. - Beijou intensamente a parceria, que retribuiu com avidez. - Pronta para uma segunda rodada? - Ikari sorriu travessa, o beijando novamente.

Ikari: E você ainda pergunta...?

P.o.v. Kuro

Kuro: E então, por que me chamou, ham-ham? - Perguntei mordendo um pedaço de torta, enquanto me sentava em sua cama.

Chara: Já falei que odeio esse apelido? - Eu assenti, sorrindo divertida. Chara suspirou. - Tanto faz. Olha só, vou ser bem direta, você não vai nesse encontro com o comediante. - Cruza os braços, com uma postura autoritária.

Fim

Demorei pra cacete, eu sei. Mas não foi tão culpa minha assim. Minha mãe tinha pego meu celular e eu fiquei sem escrever. Aí, eu tive que usar o celular do meu tio (Que era uma merda para escrever), agora que eu peguei o notebook com a minha irmã vou tentar... TENTAR! Postar com mais frequência. 

P.S: Desculpa pelo hentai mal feito, foi o meu primeiro...

Sádica inocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora