Especial de Natal

13 4 6
                                    

P.o.v. Toriel

Faltavam alguns dias para o Natal, estava uma correria só, aquelas crianças que nós encontramos na garagem estavam brincando com Chara e Asriel, pareciam estar se dando muito bem, faz alguns meses que eles moram conosco, desde o inverno. Eu estou colocando alguns enfeites natalinos na cozinha até que sinto alguém puxar meu vestido.

Kuro: Ma... Quer dizer, senhora Toriel, o que está fazendo? - Perguntou curiosa.

Toriel: Colocando os enfeites de Natal, é daqui à quatro dias. - Digo andando até a geladeira e colocando um Papai Noel no lugar do pinguim que tinha ali em cima. A pequena me olhou confusa. - Você sabe o que é o Natal, não é criança...? - Ela ponderou por um momento.

Kuro: Eu... Eu acho que... Quando eu morava com minha mãe a gente comemorava isso... Eu não prestava atenção nos nomes... - Olhou para mim sorrindo. - Posso ajudar?

Toriel: C-claro, mas você não quer brincar com a Chara e com o Asriel? Seu irmãozinho está lá, não? - Perguntei andando pela cozinha com a pequena me seguindo.

Kuro: O Jack dormiu no sofá, vim ver se a senhora precisava de ajuda... - Disse timidamente, enquanto encarava seus pés.

Toriel: E a Chara e Asriel? - Perguntei fazendo algumas coisas.

Kuro: Dormiram também. - Coçou a nuca. - Eu não estou com sono, então pensei em fazer algo útil te ajudando... - Disse ainda fitando o chão.

Toriel: Então... - Coloquei a mão no queixo, pensando no que a pequena poderia fazer. - Que tal você perguntar ao meu marido se ele tem algo para você fazer? - Ela assentiu e correu para as escadas, subindo elas. Continuei enfeitando a cozinha.

Quebra do tempo...

Eu consegui enfeitar toda a cozinha e o banheiro também, iria enfeitar o jardim mas quando eu abri a porta dos fundos já estava tudo devidamente arrumado, o canteiro de flores estava sem neve e as outras plantas maiores estavam com enfeites e luzinhas natalinas. Em um canto mais afastado do quintal pude ver a pequena Kuro enfeitando alguns arbustos, ela estava cantarolando alguma melodia que eu não consegui identificar na hora.

Toriel: Pequena você tem uma voz muito bonita. - Digo me aproximando dela, que levou um pequeno susto. [N/A: É, com o tamanho dela grande susto não vai poder levar.|Kuro: Para de fazer bullying comigo! Eu só tinha oito anos na época!|N/A: Como se você tivesse crescido muito, de lá pra cá.|Discord: Como se você fosse muito alta, autora.|N/A: Nossa, magoou... ;-;]

Kuro: S-senhora Toriel, eu não ouvi você chegando... - Ela diz levemente corada. - E obrigada... - Cora um pouco mais.

Toriel: O que está fazendo? Está muito frio aqui fora. - Pergunto acariciando os cabelos dela.

Kuro: O senhor Asgore pediu para eu tirar o excesso de neve das flores, mas aí eu lembrei que você estava enfeitando a casa e decidi decorar aqui fora, assim você teria menos lugares para enfeitar. - Disse olhando para baixo.

Toriel: Entendo, já que terminou aqui, por que não me ajuda a fazer alguns biscoitos para o lanche? - Ela assente alegre e pega em minha mão, me puxando para dentro.

Nos divertimos fazendo biscoitos e algumas outras coisas como: Bolos, cupcakes, bolinhos de chuva e etc.

Asgore: Que cheiro bom é esse? - Disse entrando na cozinha. - Hum... Vocês estavam bem ocupadas, não é meninas? - Perguntou pegando alguns biscoitos.

Toriel: Eu usei as receitas que Kuro escreveu nesse bloco, ela sabe cozinhar muito bem! - Eu digo mostrando bloco de notas para Asgore.

Asgore: Nossa, você sabe muita coisa, criança! - Ele folheia o bloco. - Os biscoitos estão deliciosos. - Ela acaricia a cabeça da pequena, que sorri e cora um pouco.

Sádica inocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora