Ikari: Kuro, você tá aqui? - Ikari apareceu na escotilha do sótão. Graças a Deus. - O que faz aqui Marshall? Além de nos abandonar quando éramos pequenas deu uma de molestar suas filhas? - Agora que eu percebi que ainda estou deitada e meu pai está sentado em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo.
Pai/Marshall: Não estou fazendo nada! - Ela sai de cima de mim.
Ikari: Tá tá, mas mantenha-se distante, não foi isso que você sempre fez? - Bom a Ikari ainda guarda um certo rancor por ele ter ido embora. [Discord: A quem você quer enganar Kuro, ela odeia ele, se pudesse o mataria!] - Vem Kuro quero que você durma comigo hoje.
Kuro: Tá, boa noite pai, até amanhã. - Me levantei e corri até ela, fomos caminhando até o quarto, eu queria abrir um portal, mas, a vida não é sempre o que você quer. (N/A: A Kuro abre portais dentro de casa por que a casa é muito grande. Tipo muito grande mesmo. E também por que ela precisa gastar magia para não acumular e sobrecarregar.) - Você deveria perdoa-lo. - Joguei a frase no ar.
Ikari: Por que? - Ela fala levantando uma sobrancelha.
Kuro: Por que ele já pediu desculpas. - Eu digo andando de costas, olhando nos olhos dela.
Ikari: Kuro, você deveria entender. As desculpas dele não vão apagar o que a nós passamos, não vão tirar todas as memórias horríveis que nós temos, não vão reverter os pecados horrendos que cometemos para sobreviver e também não vão tirar essas cicatrizes dos seus pulsos! - Ela falou com raiva, apontando para as munhequeiras que eu sempre uso.
Abaixo a cabeça e continuo a andar. [Discord: O que foi Little Devil ficou tristinha em lembrar do passado?] 《O problema não é esse, o problema é se eu que fui a que mais sofreu conseguiu perdoa-lo por que ela também não pode?》[Discord: Bem, odeio dar bons conselhos, mas, eu acho que é por isso mesmo que ela não quer perdoa-lo. Porque por causa da merda que ele fez a irmãzinha dela sofreu.] 《Faz sentido, mas ainda não está tão claro, falta alguma coisa...》
Ikari: KURO! - Sou tirada da minha "conversa" com a Ikari me gritando, e levo um susto. - Ei, foi mal pelo que eu disse, não precisa me ignorar!
Kuro: Eu não estava te ignorando só estava meio que no mundo da lua. - Ela me olhou desconfiada. - Então vamos... Comer? Tô morrendo de fome! - Dei uma driblada monstra no assunto, tipo o Neymar, e abri um portal para a cozinha.
???: Tia. - Ouvi uma voz fina e preguiçosa, olhei para a mesa e vi a Shiro e o Sora sentados com a minha irmã Kuhaku e Dante meu cunhado. (Sim! Vai ter No game No life e Devil May Cry na fic, mas aqui o Sora e a Shiro ainda são crianças.)
(Shiro e Sora.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sádica inocência
FanficKuro é uma garota "normal" que vive com seus pais e irmãos adotivos na cidade de Ebott, o lugar com a maior concentração de usuários de magia no mundo, ela gosta de passar a maior parte do tempo com sua família e amigos, tendo uma vida ótima, mas, c...