Flashback
???: Deus? Você acredita nessas merdas que falam sobre religião? Que as pessoas boas vão para o paraíso, enquanto as pessoas ruins queimaram no fogo eterno? Que criança burra! Me lembra sua mãe quando era menor, mas, ao contrário da sua mãe, você é covarde demais para revidar. - Disse a mulher pegando a pequena criança híbrida pela cauda e a jogando de novo dentro daquele porão imundo e assustador. - Você vai ficar aí até esquecer essa idiotice de fé. Mas se não quiser parar com essa burrice... - Fez uma pausa, abrindo um sorriso sarcástico no rosto, logo continuando sua frase. - Ore para o seu "Deus" se ele for tão bom quanto você diz ser, peça para ele te tirar desse inferno. - Começou a gargalhar estericamente e bateu a porta à trancando em seguida.
A criança que estava encolhida no chão agarrada a seu coelho de pelúcia e seu crucifixo. Se sentou no chão e olhou envolta.
Criança: Tudo bem agora, Toby! O monstro já se foi. - Ela disse apertando mais o coelho de pelúcia.
Sombra: É mais ele vai voltar. E você vai apanhar de novo. - Disse a sombra sentando ao seu lado.
Criança: A culpa é minha! Se eu não tivesse saído naquele dia, provavelmente a mamãe estaria viva e eu estaria com as minhas irmãs agora. É o karma. - Disse com um sorriso falso e um olhar vazio.
Sombra: Não existe isso de karma. Você só fica sentada culpando a si mesma, aceitando esse futuro de merda e refazendo esse ciclo. Mas apenas culpar-se não vai mudar nada... Sabe de uma coisa, você tem razão... - A sombra se levantou e andou até sua frente, olhando em seus olhos escarlates sem vida. - Você não tenta mudar. É tudo sua culpa. - E desapareceu se misturando com a escuridão do local.
A criança apenas se aconchegou no chão sujo e empoeirado, no qual já estava acostumada a dormir e deixou que o frio silêncio da escuridão a levasse para o mundo dos sonhos, onde poderia pelo menos por alguns minutos desfrutar de um pouco de paz e tranquilidade.
Ikari: Kuro... Kuro! Você tá me ouvindo?
Kuro: Hã? - Ikari estava me chacoalhando e gritando comigo. Agora que eu percebi que a Pride e a Happiness estavam no quarto também e pareciam preocupadas. Suspirei pesadamente. E sequei as lágrimas. - Olha, vamos dormir! Amanhã nós conversamos, está bem? - Ela assentiu a contra gosto sussurrando um "Tá" com a cara emburrada.
Pride: Bom eu tô com preguiça de voltar para o quarto, então vou dormir aqui com vocês.
Happiness: Eu também, caso a Ikari tente matar alguma de nós durante a noite. Hehehe.
Kuro: A Ikari e a Pride no mesmo quarto!? É bem capaz de acontecer um homicídio.
Ikari: Bom, acho que posso dar uma trégua, já que nosso objetivo é o mesmo. - Ela disse num tom de desinteresse.
Nos deitamos exatamente nessa ordem: Ikari, eu, Pride e a Happyness ficou por cima de mim. Provavelmente para eu não fugir durante a noite. Elas me abraçaram. O calor que aquelas ações me proporcionaram por um segundo, me deram vontade de nunca mais sair dali. Ali era tão acolhedor e aconchegante. Bom, pelo menos por agora, eu vou esquecer esse medo de ter outro sonho bizarro e vou apenas aproveitar esse momento. Quando elas dormirem eu escapo daqui. Sinto o sono chegando e solto um bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sádica inocência
FanfictionKuro é uma garota "normal" que vive com seus pais e irmãos adotivos na cidade de Ebott, o lugar com a maior concentração de usuários de magia no mundo, ela gosta de passar a maior parte do tempo com sua família e amigos, tendo uma vida ótima, mas, c...