Cap. I
E tudo acabaria ali, aquele dez de Agosto que marcou tudo e todos e por último, Miguel acabaria por cumprir o sonho de Santiago, mas antes disso...
Santiago, um rapaz à margem do perfeito, cheio de capacidades, mais psicológicas do que físicas, mas minimamente bom nas duas, era esperado como a pessoa que lançaria o nome da família a outro nível nos seus tempos futuros. Era proveniente duma família que, com muito esforço, se conseguiu tornar de classe média. Não conheceu o pai mas odiava-o e conhecia as histórias de terror que ele tinha causado e que assombravam a sua mãe, Marília. Rapaz dedicado muito inseguro que passava todos os momentos com o seu melhor amigo Miguel, de seu nome, era um brincalhão e um grande amigo, de resto nada se esperava daquele pobre rapaz que havia nascido virado para a lua.E com amigos encontramos também Rodrigo, rapaz mulherengo, mesmo que ninguém percebesse como ele conseguia, estava sempre com Santiago e Miguel, ora, ele, Lucas e Inês. Lucas, rapaz pacato e super apaixonado e Inês, Rapariga discreta, muito discreta.
Falta-nos Matilde, Jéssica e Raquel, pois estes seriam três amores da vida de Santiago, ambas as três raparigas lindas, tal que ele nunca chegaria a perceber como havia conquistado cada uma. Matilde era a mais nova, Rapariga com ar celestial de um ser super calmo e pacífico, era uma rapariga muito divertida e apaixonante. Jéssica era muito mais fechada, tímida e muito confusa. E por fim, Raquel, o primeiro amor da vida dele, muito inteligente e prática, até que.... E sentimentos revelar-se-iam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santiago - uma vida com direito a todos os sentimentos
RomanceHavia chegado a um novo ano, novo lugar, nova escola, nova vida. Santiago achava que se iria focar nos estudos e apenas nos estudos, mas será?