Capítulo XII

3 0 0
                                    

Cap. XII

  Hoje, trinta e um de Janeiro de 2016, encontro-me aqui a realizar o sonho de vida de Santiago, mas antes deixem-me que vos conte as últimas depois daquela visão...

  Matilde foi internada, não sobrevivera muito mais tempo depois de ter alta, sobre a campa de Santiago matou-se dizendo antes "amo-te Santiago". Mais tarde, Raquel, deixara um ramo de rosas brancas em cima de Matilde, esta ainda na campa de Santiago "desculpem" e olhando para a foto de Santiago "sempre te amarei" e morrera ali de desgosto ao lado deles. Jéssica depois do funeral iniciou uma volta ao mundo para se esquecer do terror, prometendo nunca mais voltar. Lucas ascendeu ao posto de Santiago no ginásio onde trabalhavam, Rodrigo encontrara por fim um amor certo, deixando-se da má vida, Inês foi contratada por uma empresa de marketing fora do país e Beatriz... Oh Beatriz e eu estamos juntos novamente, honrando o amor dos nossos grandes amigos.

  Nas mensagens, Santiago a Raquel pedira desculpa e disse que a esperaria como uma irmã que ama muito na outra vida, a mim, Miguel Saraiva, pedira que entre muitos realizasse o seu sonho de deixar por escrito a sua vida e seus feitos, recordando-me o quanto gostava de mim e que eu  ele somos um.

  Obrigado Santiago, uma vida com direito a todos os sentimentos!

  Miguel Saraiva

Santiago - uma vida com direito a todos os sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora