Capítulo III

10 0 0
                                    

Cap. III

  Santiago a partir daí ficara angustiado, mais frio, criou um medo dentro de si e podemos dizer que isto lhe veio a estragar a vida, desleixou-se, na sua cabeça já não havia nada a não ser "querer esquecer", só pensava em divertir-se, sair, beber, é isso... esquecer. Foi perdendo o apoio dos amigos que não o conseguiam fazer ver que aquele não era o caminho certo e que ele próprio era capaz de ultrapassar a situação, apenas Miguel ficara do seu lado e mesmo assim era só um. Não conseguia chegar para todas as suas loucuras e anseios, Santiago ficara então sozinho como se um poço se tivesse aberto a seus pés e apenas e só se via uma luzinha bem alta e bem no fundo, sim... essa luz como um sinal, ele entendeu, era sinal de que bastava ele querer e com muito esforço, ele conseguiria sair de lá.

  Afinal de contas, a sua vida não tinha acabado, mesmo que o parecesse. Determinado a sair daquela que dizia ser a pior fase da sua vida, nos meses seguintes sofrera sozinho, fez tudo para voltar a ter os pilares que faziam de si seguro e de criar outro hábito que ele e Raquel tinham tido em tempos...

  Raquel, Raquel, entretanto.

  Raquel destruíra a sua vida, o seu novo relacionamento não deu em grande coisa, pouco mais de um mês e meio e tudo acabara... Razão? Raquel teria mentido ao seu companheiro, era mais que óbvio que não se esquecera do seu amor com Santiago, cada gota de suor, cada toque, cada sorriso, cada chatice, e fora sobre ele as mentiras que lhe começaram por destruir a vida, depois disso acabaria por entrar em depressão, começara uma vida nada saudável, loucura atrás de loucura, o seu futuro brilhante acabara por lhe fugir, a sua vida acabara por cair. Foram-se os amigos, os conhecidos, o namorado, foi-se tudo exceto as suas lágrimas que não a deixaram por mais que as deitasse cá para fora.

Santiago - uma vida com direito a todos os sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora