O rapaz alto havia desperto com o sol que brilhava intensamente pela sua janela, levantou-se da cama se espreguiçando enquanto seguia o caminho para o banheiro. Fazendo de sua higiene matinal, se olhou no espelho vendo sua fisionomia levemente envelhecida, Quanto tempo havia se passado desde que olhou pela ultima vez no espelho? Anos talvez, ou apenas fazia aquilo sem dar tanta importância com o que via, como se tivesse se tornado uma máquina que age no automático. Suspirando passou a se despir e então tomar um banho gélido, apesar de ser cedo o sol brilhava com tamanha intensidade naquela manhã de verão, fazendo com que seu corpo suasse durante a noite. Odiava essa sensação de suor, costumava a gostar... Mas por causa dele passou a preferir o inverno.
Precisava sair logo, o seu trabalho esperava por si, na verdade ele esperava por si. Balançando os cabelos molhados enrolou a toalha na cintura após terminar seu banho e seguiu para o quarto onde abrira a porta dos armários à procura de sua calça jeans preta. Adorava elas já que eram levemente folgadas e não deixava marcado de suas coxas. Assim que encontrou a peça se vestiu rapidamente e repetiu com a camisa de malha fina de cor branca. Enquanto vestia do blazer seguiu para a cozinha preparar uma xícara de café com leite.
A casa parecia tão silenciosa naquela manhã, os ruídos da rua eram os únicos que faziam presentes e isso tornava tudo tão solitário. O rapaz pegou o copo com café pronto e o tampou e pegou as chaves do carro saindo da casa indo até o carro e assim seguiu pela cidade moderadamente movimentada. Enquanto dirigia olhava em volta bebericando da bebida quente, via os casais andando e a pequena ponta de saudade gritou em seu peito.
Mas não necessário o desespero, em alguns quilômetros chegaria até aquele ser.
❄ ❄
O alfa olhava para o esposo e o filho sem deixar de sorrir com a cena, as malas estavam sendo feitas para que o primogênito pudesse partir para a cidade vizinha. Mesmo que a distância fosse curta, não queria que ele partisse. O mundo parecia perigoso demais para aquele garoto, tudo bem estava indo para a faculdade, porem muitas coisas eram omitidas para o jovem garoto e isso lhe deixava aflito. O delta percebendo do olhar de seu companheiro fora até si, entrelaçava os dedos em seus cabelos descoloridos e abriu o melhor sorriso que poderia.
- Ele vai ficar bem, - O sussurro do delta soara como musica aos ouvidos do alfa, que lhe olhava mordendo o lábio inferior. – Ligaremos uma vez á semana e mandaremos mensagens todos os dias.
- Eu sei mas... E se começar? – Alfa sussurrou puxando o esposo para perto da janela, ficando mais distante da porta do quarto do filho que arrumava as malas. – Estaremos longe e não sabemos como ele vai reagir, seria melhor esperar o cio...
- Jun Myeon eu também estou preocupado – O mais alto falava ainda segurando a mão do companheiro, observava de seus olhos amendoados que brilhavam em reflexo de sua fisionomia, era somente olhar para aqueles olhos que se apaixonava cada vez mais por seu esposo – Mas ele quer estudar e se quer imagina o que pode acontecer. Eu sei que queremos proteger nosso filho, mas não vamos conseguir omitir as coisas.
- E se alguém se aproximar dele? Pense nisso, ele é sangue puro – O mais baixo acariciou o rosto do delta que sentia as bochechas corarem, sua pele alva ganhava aquela coloração que o mantinha jovial e belo, mesmo o admirando daquela forma não diminuía o seu nervosismo– o cheiro dele vai atrair muitos, e se alguém o morder...aish.
- Iremos visitar ele sempre que pudermos – O mais alto puxou o marido para um abraço, e assim ficaram por um curto período de tempo. – Ele vai ficar bem, ninguém vai fazer nada. Se pudesse eu também iria seguir ele para ficar de olho, mas temos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Ômega
FanfictionDo KyungSoo é um garoto jovem que vive em uma vila repleta de betas onde se esconde o segredo da vida agitada dos demais híbridos. Ao ser aceito na Universidade Yeongu passa a viver no dormitório onde tem de suas primeiras experiências, sua primeira...