Puxava a cadeira e bebia do café enquanto observava a capsula á sua frente, perdia-se em pensamentos recordando de momento que para si eram precioso demais. Sorrindo largo soltou uma risada baixa e rouca e então sentiu a tristeza avançar contra si, tentaria se manter calmo para que não chorasse mais uma vez ou que perdesse as esperanças. Para evitar esse desastre, se esticou sobre a mesa e pegou um pequeno caderno de capa grossa com suas iniciais na capa, observou a mesma e passava os dedos quentes sobre as letras em alto relevo.
Abriu a primeira página e encontrou aquela dedicatória para si, a bela caligrafia com um recado romântico e promessas de amor que haviam feito alguns anos atrás. Sentiu as lágrimas escorrerem em seu rosto, desviando o olhar para o corpo que descansava. Soltando uma risada inalada pelo fracasso em não chorar, umedeceu os lábios.
- Quando acordar... Ainda vai me amar?
❄ ❄
Mais um dia de aula se iniciava e ainda seria uma avaliação. Kyung Soo tentava se acalmar e estalava os dedos das mãos para compensar seu nervosismo, ajeitava seu material á sua frente diversas vezes assim como posicionava a tela branca no cavalete como uma distração. Fazia alguns minutos que o professor saíra da sala para procurar um modelo para posar aos estudantes em sua primeira prova, e Kyung Soo queria que tudo saísse perfeito para tirar uma bela nota.
Logo se ajeitava na cadeira e observava o professor de meia idade adentrar na sala junto á um rapaz de outro curso, os murmúrios começavam novamente e o mais baixo apenas sentia aquele cheiro sem acreditar na tamanha coincidência. Jong In havia entrado na sala com um sorriso cordial no rosto, tirou do boné e a camisa social branca fazendo com que seu cheiro voasse com o vento se espalhando por todo canto do recinto. O ômega simplesmente respirou do ar e suspirava baixo sentindo suas bochechas avermelharem com a reação corporal, sentia novamente o desejo de se pendurar em seus ombros e inalar mais do seu perfume.
- Quero que façam o melhor que puderem, mas a pintura será preta e branca por isso usem bem de seus materiais e sem empréstimos. Caso precisem de algo me chamem que irei...
Não interessava muito que o mestre dizia diante da turma, Jong In se quer olhava para o menor mesmo sentindo que ele lhe observava atentamente. Fora por isso que atendeu ao pedido do professor depois de perguntar a turma da qual a prova seria aplicada, para que aquele garoto pudesse observar de si e reparar em sua perfeição e assim um passo fosse dado á vitória. E tudo ocorreria de tal forma, já que Kyung Soo observava o abdômen do moreno e tentava se acalmar, era a primeira vez que via alguém sem camisa onde poderia deixá-lo envergonhado.
Jong In se posicionou no espaço ao centro da sala e ficara em uma pose confortável para si, um pequeno estofado bege lhe fora disponibilizado junto com almofadas. Ajeitando os cabelos com seus finos dedos apoiou as costas no encosto do estofado, deixou o braço direito sobre a cabeça e o braço esquerdo abraçava uma almofada levemente decorada. Os lábios ficavam entreabertos e os olhos sedutores semicerrados com o olhar fixo no ômega á sua frente. As pernas sutilmente flexionadas e os pés descalços encostados no chão gélido da sala deixava-o totalmente provocante, arrancando suspiros das ômegas.
A prova se iniciava.
Kyung Soo pegou de seu lápis e observava o alfa á sua frente, corou violentamente quando encontrou com seu olhar e repetia mentalmente sobre aquilo ser apenas uma avaliação. Pigarreou baixo e voltou a se concentrar passando a rabiscar suavemente a tela montando o esboço do corpo do moreno. Voltava a olhar atentamente a posição de Jong In e então apagava o esboço voltando a ilustrar tentando ficar mais próximo do real. Teria toda o dia para poder desenhar e tentava manter a imagem do modelo apenas em sua mente para evitar a voltar olhar o alfa. Mas era impossível já que havia tantos detalhes a serem preenchidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Ômega
FanfictionDo KyungSoo é um garoto jovem que vive em uma vila repleta de betas onde se esconde o segredo da vida agitada dos demais híbridos. Ao ser aceito na Universidade Yeongu passa a viver no dormitório onde tem de suas primeiras experiências, sua primeira...