Uma semana havia se passado e nenhuma outra melhora fora feita. Já teria voltado para sua casa no meio da noite não podendo combater o sono e o cansaço, os músculos estavam rijos e seu foco de atenção era o mínimo. Precisava dormir. Ao chegar a sua casa retirou os sapatos sociais pretos e passou a caminhar descalço no piso gélido até o seu quarto, tirava de sua blusa e suspirava em desanimo jogando as peças sobre o sofá quando passou pela sala. Ficando diante do colchão, se deitou soltando um suspiro prolongado e passou a observar o teto.
Em pensamentos revisava o que havia feito durante aquela semana, tentou pensar se teria deixado algo passar. Sentindo o pequeno reboliço em seu estômago voltou a se levantar e ir ao banheiro, despindo-se por inteiro adentrou abaixo da ducha e ligou o registro para que a água quente pudesse tirar as tensões musculares. Fechando os olhos enquanto se banhava fora que tivera a ideia.
Um banho sempre poderia trazer grandes ideias e pensamentos, principalmente um banho quente. O moreno apenas se banhava enquanto falava em voz alta algumas teorias á respeito do corpo rijo em contato com o calor, lembrou-se das aulas da faculdade e dos experimentos feitos. Por que não havia pensado nisso antes? Precisava fazer aquilo o mais depressa possível. Mas antes queria descansar, por mais animado que estivesse para testar de sua teoria, precisava estar recomposto para pensar melhor caso dê errado.
Ao desligar do registro pegou uma toalha branca e a enrolou em sua cintura, saiu do banheiro seguindo para a cozinha olhando dentro dos armários. Estava com uma imensa vontade de comer aquele ramyun em copo, lembra-se do sabor favorito de seu amante quando o mesmo estava vivo. Queijo era o sabor favorito, era incrível quando estava na correria para se formar e comia daquele ramyun apenas para se sentir mais próximo daquele ser.
Esquentando a água na chaleira, voltou ao quarto onde colocou uma calça de moletom cinza e uma regata preta, retornou á cozinha terminando de preparar a refeição. Ouvindo o toque do celular, olhou a tela do aparelho que havia sido deixado sobre a mesa. Se quer havia reparado que deixou o objeto ali, talvez suas ações tenham se tornado habituais demais para que percebesse. Olhando a tela vira mensagens do alfa e do delta, eles haviam se prontificado em ficar no laboratório. Sorrindo, discou o numero do casal deixando o aparelho apoiado entre o ombro e o ouvido, pegando o bule com água quente, despejava dentro do copo de plástico onde havia do ramyun.
- O que foi? – Ouvindo a voz do alfa no outro lado da linha, não conseguiu conter o sorriso.
- Pensei em uma coisa, o que acha de começarmos a descongelar o corpo? – O moreno mexia o macarrão com os hashis, pegando uma boa quantidade o comendo.
- Hum.... farei um teste e amanhã veremos o resultado.
❄ ❄
Despertando com os raios solares atravessando entre as cortinas, Kyung Soo se espreguiçava ainda sonolento. Olhando em sua volta encontrara seu quarto totalmente bagunçado, seus livros estavam abertos no chão, as cortinas pareciam fora do lugar do varão. Olhando para a cama vira os travesseiros no chão e seu corpo coberto apenas com um lençol. Ao sentir de um movimento ao seu lado, observou um moreno deitado de bruços, com o rosto parcialmente escondido no segundo travesseiro. Corou ao ver aquela fisionomia tão bela, Jong In dormia tranquilamente na cama e um ressonar quase inaudível, virando-se de frente para o alfa percebeu que o lençol cobria até a cintura, deixando á mostra as costas com arranhões avermelhados.
Em sua mente retomou o que havia ocorrido, teria passado os últimos seis dias em pleno prazer totalmente proporcionados pelo alfa. Tendo sua face ruborizada, voltou a olhar para o rosto adormecido do amante com suas palavras ecoando em sua mente. Alguns dias atrás teria se declarado para o alfa, e então obteve uma resposta positiva quanto á isso. Ele não havia lhe dito com todas as palavras os sentimentos, mas em suas ações durante o sexo conseguia sentir a possessão o carinho. Jong In simplesmente havia beijado de seu corpo, se deleitou ao prazer proporcionado e isso seria uma prova de quanto o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Ômega
FanficDo KyungSoo é um garoto jovem que vive em uma vila repleta de betas onde se esconde o segredo da vida agitada dos demais híbridos. Ao ser aceito na Universidade Yeongu passa a viver no dormitório onde tem de suas primeiras experiências, sua primeira...