Era difícil fazer Jong In se soltar do corpo desfalecido do amante, o abraçava possessivamente com os olhos arregalados e lágrimas escorriam em seu rosto moreno. Afundava os dedos nos fios esbranquiçados e o apertava em seus braços, repetindo em voz baixa que não desistiria tão fácil. Era difícil de assimilar toda a situação. Assim que calmo, Jun Myeon ajudou o genro a se distrair pedindo que tomasse um gole do café feito pelo delta, enquanto o médico segurava o corpo o movendo para uma pequena cápsula com nitrogênio que havia montado durante seu tempo ali. Doutor Kim tinha uma noção que aquilo poderia ocorrer caso Kyung Soo não reagisse bem aos tratamentos, sendo assim precisava da cápsula para manter o corpo conservado e até que a família tomasse a decisão do que deveria ser feito.
O beta ajeitava o falecido com as roupas grossas que usava antes de morrer, arrumava os fios de cabelos e os braços sobre o abdômen. Fechou a cápsula que começou o processo de congelamento. Jun Myeon via a cena com o rosto ainda molhado pelas lágrimas, porém o café quente em suas mãos o deixava mais calmo e assim pensar com clareza. Mordia os lábios afundando os dedos na xícara de porcelana, cerrava o cenho tentando organizar sua mente. Logo a ideia veio em sua mente.
- Doutor, me corrija se estiver enganado – O beta se virou para o amigo e retirava o par de luvas brancas, Jun Myeon bebia um gole do café pensando antes de dar continuidade – Há chances de ressuscitá-lo com o corpo congelado de imediato, não é?
- Como assim Jun Myeon? – O beta se aproximou do alfa que abria um sorriso esperançoso.
- Kyung faleceu á poucos minutos e com o corpo congelado nenhum órgão será prejudicado a não ser que sofra um trauma imenso, como... Derrubar a capsula de uma escada. – Deixando a xícara vazia no criado mudo, o alfa pousou as mãos sobre os ombros do médico. – É como se tivesse parado o tempo para o Kyung.
- Ahn – O médico olhava em volta recordando-se de artigos e comissões da qual participou, tentando encontrar em algum fio de memória á respeito da criogenia – Acredito que sim, há tentativas de uma criogenia no corpo para que desperta séculos á frente talvez.
- Acha que podemos fazer isso em um curto tempo?
Jong In adentrara no quarto e ouvira da conversa, enxugando o rosto com as mangas da blusa que usava se aproximou do alfa. Jun Myeon não poderia afastar aquele garoto mesmo após a morte do filho, vira o sofrimento imenso que assolava o garoto e isso sanara quaisquer duvida á respeito de seus sentimentos para com Kyung Soo. Até mesmo se sentira feliz por seu filho ter experimentado de um amor verdadeiro. Sendo assim, acreditava que o alfa seria um belo parceiro para mais uma ideia.
A ultima ideia que tivera foi no inicio da adolescência de Kyung Soo, quando o cheiro do garoto começou a surgir e deixar os betas ligeiramente atraídos pelo ômega. E quando o beta médico dizendo que nada poderia ser feito a não ser que houvesse um aroma falso em Kyung Soo, Jun Myeon teve a ideia da criação de um perfume. De inicio tanto doutor Kim quanto Yi Xing acreditavam que era uma ideia maluca que ultrapassava os limites, e as opiniões perduraram até ver os primeiros aromas serem criados e resultarem no fracasso. Mas o alfa não desistia, queria ver o filho mais extrovertido brincando e conversando com os amigos, e não preso em casa sem poder ter uma janela aberta. Após inúmeras tentativas o perfume fora criado com sucesso.
Olhando para o moreno, Jun Myeon ficou pensativo por uns minutos e logo estufou o peito e erguendo a cabeça.
- Jong In que curso faz na faculdade?
- Ciências Biológicas, estou no meu ultimo ano. – Inclinando a cabeça olhou para o médico e então voltou a encarar o alfa – Por quê?
- Acho que se fizermos certo... Conseguiremos ressuscitar o Kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Ômega
FanfictionDo KyungSoo é um garoto jovem que vive em uma vila repleta de betas onde se esconde o segredo da vida agitada dos demais híbridos. Ao ser aceito na Universidade Yeongu passa a viver no dormitório onde tem de suas primeiras experiências, sua primeira...