O homem saiu de seu carro após estacioná-lo na vaga de sempre, olhou para o céu vendo o dia nublado lhe deixar mais ansioso por cada passo que dava nas pedras escuras. Caminhou para dentro da casa esbranquiçada enquanto olhava em volta suspirando baixo em encontrar os barulhos costumeiros da máquina, seria aquilo um sinal de que nada havia mudado desde a ultima vez que estivera ali? Abriu a porta e encontrou o alfa e o delta olharem para a cápsula com os braços cruzados, deveria ter deixar um pequeno aviso para que não ultrapassem o tempo estipulado para visitas, mas no final das contas era culpa sua por eles estarem tão saudosos assim, eles mereciam aquela atenção especial diante da capsula.
Soltando um segundo suspiro o rapaz ajeitou os cabelos e então se direcionou a eles tentando dar o melhor sorriso.
❄ ❄
Entrava em sua sala de aula depois de se despedir de Luhan, olhou em volta ganhando os olhares curiosos dos alunos que já estavam sentados em seus devidos lugares. Encolheu os ombros baixando um pouco da cabeça, caminhou para a fileira da janela olhando as carteiras que tinha um adesivo com os nomes dos alunos, parecia algo do colegial, entretanto facilitou seu trabalho de evitar confusão por se sentar em um lugar onde poderia pertencer á alguém. Sendo assim se sentou na penúltima carteira disponível.
Colocou a mochila sobre a mesa tirando o celular de um dos bolsos, olhou as mensagens que seus pais haviam mandando para si na noite anterior, uma pena ter ido dormir sem responder. Sorriu saudoso com a foto de seus pais, eles haviam tirado mostrando que teriam chego em casa, mas Kyung Soo estava com seus amigos andando pelo dormitório que se quer sentiu o celular vibrar em seu bolso. Digitou rapidamente um mensagem contando sobre o ocorrido daquela manhã, apesar de não se importar muito admitiu que aquilo mexeu com sua curiosidade.
"(...) O que achei mais estranho foi o meu colega ter dito sobre meu cheiro, será que me acostumei tanto ao perfume que se quer sei se ele é forte?"
Guardou o celular pensando ser cedo demais para que seus pais visualizassem a mensagem, porém se assustou com o vibrar do aparelho sobre a mesa.
"É a inveja de você por ter um pai que faz um perfume mega cheiroso e exclusivo para ti"
Soltando uma risada baixa, KyungSoo apenas digitava uma resposta e logo voltava a guardar o aparelho na mochila quando o professor se fez presente. Apenas se apresentou ao mentor e o mesmo não fez nenhuma menção em lhe chamar para falar diante da turma, o que deixou o mais baixo aliviado já que não gostava de tamanha atenção sobre si. Abriu seu caderno e começou a copiar a matéria, por mais que queria ir para a ação e pintar quadros, era necessário compreender a história da arte em seus diversos aspectos. Talvez isso lhe trouxesse uma criatividade maior mais adiante.
Enquanto o menor assistir sua aula, um grupo de estudantes passava pelo pátio da universidade indo em direção ao laboratório, onde iriam ter suas aulas práticas. O grupo de garotos que gostavam de andar juntos estavam separados naquele momento, apenas Sehun e seu amigo de cabelos descoloridos permaneciam no mesmo curso, fora ai que fizeram amizade no primeiro ano da faculdade. Os dois sentindo o cheiro peculiar do outro, tendo de fazer trabalhos juntos e então as coincidências surgiram nas primeiras conversas. Se davam bem e raramente discutiam, ao contrário dos dois outros amigos que tinham uma atmosfera agitada, Sehun transmitia paz e sagacidade, e até mesmo um toque de sinceridade.
Sehun caminhava com as mãos no bolso com sua tranquilidade sem demonstrar interesse com o mundo afora, já seu colega de cabelos descoloridos parecia pensativo e até mordia os lábios em uma leve frustração. Não queria ver aula, estava avoado demais para permanecer ali, mas tinha que manter suas notas para que os demais alunos mantivessem o interesse em si, gostava tanto daquela atenção que recebia. Coçava o cabelo e resmungava passando a olhar para o amigo calado, o puxou antes que adentrassem na sala e lhe olhou de forma curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Ômega
FanficDo KyungSoo é um garoto jovem que vive em uma vila repleta de betas onde se esconde o segredo da vida agitada dos demais híbridos. Ao ser aceito na Universidade Yeongu passa a viver no dormitório onde tem de suas primeiras experiências, sua primeira...