O céu estava estrelado e pude sentir o vento frio roçando meus cabelos brancos. De repente sinto alguém pegar em minhas mãos, olho para elas e percebo que tanto as minhas mãos quanto da pessoa que as pegou são mãos de criança. Me pergunto por qual motivo elas estão desse tamanho.
Meus pensamentos são interrompidos quando um garoto sem face me puxa e fala:- Ash, vamos brincar! Cansei dessa bobagem de ver estrelas, elas não tem nada de especial.
Quando me levanto sinto meu corpo ser puxado para o outro lado. Olho para lá e vejo outro garoto sem face.
- Não Ash! Vamos ficar aqui, você pode se machucar, e além do mais... - Ele olha pro céu e sorri - Quero ficar mais um pouco aqui com você.
- NÃO, já ficamos tempo demais aqui olhando essas estrelas idiotas - "Que garoto estressado" Penso - vamos brincar, por favor? - Ele fala com voz manhosa e não consigo resistir.
O outro garoto bufa e fala:
- Tudo bem, só um pouco, e depois levamos ela pra casa.
Brincamos de pega-pega e nos divertimos bastante. Depois eles me levam para uma grande casa branca com um balanço na vara e um canteiro de rosas brancas (minhas flores preferidas) que reconheço imediatamente.
Fico admirando a beleza das rosas quando escuto um dos garotos gritar meu nome. Olho para eles assustada e pergunto:
- O que foi?
Eles me olham estranho, se aproximam e falam em uníssono:
- Boa noite Ash, amamos você!
E ao mesmo tempo cada um deposita um beijo em minhas bochechas.
-----------------------------------------------------------
Acordo com um sorriso bobo no rosto e lembro que tenho que ir para o meu primeiro dia na escola.
⚜
Oi meus amores 😍😍 divulguem o livro ploks.
Nós postaremos capítulos novos toda sexta feira, se comentarem bastante publicaremos mais cedo. Votem pfvr 😘😘 Bjin das tias. 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Destino
WerewolfAshley Stewart Singer é uma garota de 17 anos que, misteriosamente, possui cabelos brancos e olhos acinzentados. Como seu pai passa a maior parte do tempo viajando, ela vai para sua cidade natal para cursar seu último ano escolar. Lá ela encontra do...