ASH ON
Chris, me puxa por mais um tempo, até que paramos para recuperar o fôlego, olho para ele com uma sombrancelha levantada, e espero ele se recuperar, até que eu falo:
-Onde estamos?-olho ao redor e vejo: um jardim cheio de flores brancas (minhas preferidas), e um caminho de pedras que levam a um banco, que está sobre um arco de trepadeiras, o lugar é lindo,e de algum modo me tranquiliza.
-Você não se lembra? -ele pega minha mão, e me guia até o banco. - Você passava a maior parte do tempo aqui comigo e com o Nath. - solto um suspiro de cansaço.
-olha, já falei que não conheço vocês, acabei de conhece-los, vocês podem parar de me colocar no lugar de uma pessoa que eu não sou? - falo firme e, o olho séria. Olho para aquela paisagem de novo, e a encaro sorrindo.
-... Ash, posso ao menos tentar uma coisa? - ele toca na minha mão, que estava encostada no banco, e me olha sincero.
-Que tipo de coisa? Você não vai me beijar, não é?- ele coroou rapidamente, e vira o rosto para o outro lado.
-C-claro que não, Ash droga, so vou ver uma coisa - ele vira pra mim, ajeitando o óculos, e toca minha testa enquanto sussurra algo muito baixo, que não consigo entender, ele solta um suspiro de alívio e se afasta.
-Então, falta pouco pra transformação... - fala em um sussurro, enquanto olha para um ponto fixo no chão-Que transformação? - o olho confusa, e vejo ele dá um pulinho de surpresa, e ajeita o óculos novamente.
-N-nenhuma Ash, estava pensando alto, háháhá...- ele perde o sorriso, e olha de novo para o chão, e volta a olhar para mim. - Olha ash,vamos começar do zero, ok? Meu nome é Christopher , mas pode me chamar de Chris, e você ?- sorrio com sua atitude e falo:
-Meu nome é Ashley , mas pode me chamar de Ash. - damos um aperto de mão e levantamos.
-Bem ash - ele da uma risadinha - Já que não dá mais para almoçarmos juntos, e as aulas acabaram, já que, uma certa pessoa estava desacordada. - ele passa os braços ao redor dos meus ombros, e sorrio - Que tal amanhã, então?
-Ok, então até amanhã. - quando estou quase saindo dos seus braços, ele me puxa pela cintura novamente, e me dá um beijo no canto do lábio, corei, e ele começa a rir
-Ei - o olho emburrada, lhe dou um tapa em seu braço, e ele me solta.
-Até amanhã, ash - ele dá um sorriso largo, e andamos até o estacionamento do colégio, onde eu pego minha caminhonete, e ele seu carro,um Saad 9-3, e seguimos caminhos diferentes...
Resolvo pegar um atalho pela floresta, em uma estrada de terra, uma conhecida claro, não quero me perder, escuto barulhos de galhos quebrando, e não ligo, continuo pelo caminho, até que um galho, cai no vidro da frente, e me assusto, parando o carro rapidamente, saio do carro para poder tirar o galho, já que os parabrisas estavam quebrados, fiquei na ponta dos pés, já que está bem no meio, escuto outro galho quebrando atrás de mim, me viro rapidamente, e vejo uma sombra grande se aproximando, atrás de uma árvore, meu corpo fica estático e minha mente pede para que eu acalme, vejo que sai um focinho, do lado da árvore, e logo seguida de patas, vejo que é uma loba preta, e me assusto, e meu corpo começa a ir em direção à ela, enquanto à loba me olha com raiva e superioridade, logo rosna e senta, quando está a centímetros de mim.
-Ola Ashley ,como vai vc minha criança? Lhe assustei?- escuto uma voz rouca e elegante, dá uma risadinha, olho para os lados, e vejo que nao há ninguém, e volto meu olhar para a loba - Lembra-se de mim? Ah,ops, claro que não - a loba balança a cabeça e escuto a risadinha novamente, então a loba começa a andar ao meu redor, e me analisa
-Ora, ora,ora, vc melhorou, não é mais aquela criança magrela e sem sal, meus filhos devem ter a visto já, senti algo na barreira - a olha assustada e confusa.
-Que barreira?E eu nunca vi um lobo falar, isso não existe, só posso está tendo uma alucinação - tento sair dali, mas sinto algo me puxando
-Tsc, tsc, tsc, Ashley, querida calma ,não farei nada, por enquanto... Mas aconselho a você, não chegar mais perto dos meus filhos - vejo que ela se desformar, até virar metade mulher, metade lobo com um vestido vinho colado em seu corpo, e chega mais perto, colocando sua garra no meu queixo, levantando-o
-É um conselho, se não... - de repente vejo, outro lobo marrom com fios cinzas, chegar e a empurrá-la para longe, fazendo-a bater suas costas na árvore e desmaiar, sinto meu corpo mais leve, e corro para dentro da caminhonete, olho de novo para o lobo, e vejo que seu olhar para mim, é preocupado, e aponta com a cabeça, dizendo para eu ir, dou à partida na caminhonete, acelero em direção a minha casa, e escuto um uivo alto, olho pelo retrovisor, e vejo o lobo correr floresta a dentro.
Que porra foi essa? Que filhos? Isso só pode ser alucinação.
-----------------------------------------------------------
Oin ;u; dsclp gente pela demora dos capítulos mas tá aí,esse foi o cap 8 xD, vou tentar publicar outro ainda hj (teentaaar) mas eu já fiz vários cap,so faltava alguém editar 'u'
Obg Vick por editar e ajudar a continuar o livro ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Destino
WerewolfAshley Stewart Singer é uma garota de 17 anos que, misteriosamente, possui cabelos brancos e olhos acinzentados. Como seu pai passa a maior parte do tempo viajando, ela vai para sua cidade natal para cursar seu último ano escolar. Lá ela encontra do...