Capítulo 4

6.7K 540 27
                                    

ASH ON

Vou diretamente para a secretaria imaginando de onde aquele rapaz me conhece, mas resolvo deixar para lá, pois tenho muito mais coisas com oque me preocupar.
Falo com a secretária e ela me encaminha diretamente para a sala de aula. Chegando lá percebo que já estou atrasada, pois o professor já havia começado a aula.
Ajeito minha touca uma última vez, não quero que notem meu cabelo tão cedo. Bato na porta e o professor olha diretamente para mim.

- Pois não?- todos olham para mim.

- D-desculpe interromper, sou nova aqui e tive alguns imprevistos no caminho para a sala.

- Entendo, pode se sentar atrás da Srta. Keys - olho para onde ele apontou e meu sangue ferve. Aquela era exatamente a vadia que me derrubou hoje cedo.

Respiro fundo e começo a andar em direção à cadeira que estava atrás dela. Olho para baixo e percebo que ela havia posto seu pé no caminho para que eu caísse, mas já era tarde demais. Escuto risadas mas quando me levanto todos se calam e me olham perplexos. Passo a mão na cabeça para arrumar a touca mas percebo que a mesma havia caído, deixando meus cabelos totalmente a mostra.

Pego a touca rapidamente, me sento e me encolho na cadeira.

- Tudo bem? Srta...?

- Stewart, Ashley Stewart... Está tudo bem, obrigada!

Ele assente e dá continuidade à aula.

Olho para os lados e noto aquele mesmo garoto de hoje cedo me encarando com um sorriso no rosto. Coro, desvio o olhar para o outro lado e percebo que o garoto ao meu lado me olha como se tivesse visto fantasma, com sua boca formando um perfeito "O" (Tenho cara de animação de circo por acaso?), Fora isso ele é bem bonito... Ora, a quem estou querendo enganar? Bonito é simplesmente pouco, ele parece até um Deus grego de tão perfeito.
Seu cabelo possui um corte moderno meio bagunçado, sua raís é de um castanho escuro, quase preto, que ia clareando até formar um tom de caramelo nas pontas. O formato de seu rosto era perfeito e seu nariz, boca e olhos tinham o tamanho ideal. Espera... Aqueles olhos...
Olhei mais atentamente e soltei o ar, que nem sabia que estava prendendo até este momento. Aqueles olho eram acinzentados... Exatamente como os meus...

 Exatamente como os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reparo em seu corpo. E, meu deus, que corpo. Parece que ele quer que percebam o quanto ele é gostoso, porque essa roupa não ajuda nem um pouco a esconder.
Ele está usando uma jeans preta levemente colada, uma regata branca solta com algo escrito e uma jaqueta de couro preta. Mas mesmo com ela é perceptível a presença de seus músculos.

 Mas mesmo com ela é perceptível a presença de seus músculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desvio o olhar de seu corpo e o encaro novamente. O olhar de espanto havia dado lugar a um sorriso fofo e um olhar malicioso. Coro ao perceber que passei vários minutos o olhando descaradamente, mas qual é? Sou tímida, mas também não sou santa. Acabo sorriso de volta sem perceber e o sorriso dele aumenta ainda mais.

Não consigo desviar os olhos, até que sinto um beliscão forte nas costas, dado por alguém atrás de mim.

- AI, OQUE FOI? - falo um pouco alto demais por causa da dor e do susto. Viro para trás e vejo uma das putas que estavam se esfregando em uns caras pouco tempo atrás.

Percebo quase imediatamente que o cara com quem ela estava agarrada é o mesmo cara que eu estava encarando. Ele provavelmente só deve estar querendo me pegar também.
Minha raiva se vai é em seu lugar vem a decepção.

Como eu pude achar que ele estaria a fim de mim? Depois do que o Victor fez comigo está mais do que na cara que ninguém nunca gostaria de mim de verdade...

Victor é o meu ex... Ele me traiu com aquelas vadias ( Sim, vadias, no plural) e ainda fez questão de jogar na minha cara o quanto sou esquisita.

Chega Ash, esqueça esses caras. Eles nunca vão querer algo com você.

Ainda levantada, depois de acordar dos meus devaneios e daquele sorrisinho cínico da garota sumir, percebo que a sala toda está em silêncio me encarando.

- Srta. Stewart, oque houve?- o professor fala irritado enquanto tira seus óculos.

- Desculpe professor, não foi nada...- não quero problemas com essas pessoas.- ...foi só um incômodo.

Me sento novamente e abaixo a cabeça. Escuto a garota na minha frente rir.

- Urg, além de estranha ela é maluca! - ela falou baixo e soltou mais um risinho, junto com as outras garotas.

Me controlo para não avançar em cima dela. O professor bufa e dá continuidade à aula.

Continuo de cabeça baixa até que um papel é jogado sob a minha carteira. Olho para os lados e vejo aquele cara de hoje cedo apontando pro papel. Reviro os olhos e o desdobro.

"Ash, você deve estar me estranhando, desculpe por hoje cedo..."

Olho em sua direção e vejo ele fazendo biquinho e com um olhar de cachorro pidão estampado no rosto. Rio e volto a ler.

" ...Você gostaria de ir almoçar comigo no intervalo? "

Acho que deveria dar uma chance para ele, ele só deve ter me confundido com alguém, e depois, esse olhar não me deixa escolha.

Escrevo que sim e peço para ele me esperar onde nos encontramos hoje cedo. Jogo o papel de volta para ele, e ao ler ele solta aquele sorriso lindo que ele tem. Sorrio de canto e me viro para frente.

Talvez depois de tudo eu tenha finalmente arranjado um amigo...

-----------------------------------------------------------

CAPÍTULO SEM REVISÃO

Desculpem a demora. Esperamos que estejam gostando do livro.

Votem e divulguem pfvr.

Bjoss 😘

Sempre Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora