ASH ON
Estava escuro, e eu estava com frio. Não conseguia enxergar nada além de um completo breu. Mas, estranhamente, eu não sentia medo. Eu sentia uma completa paz, era como se todos os meus sentimentos ruim houvessem sumido naquele momento.
De repente escuto uma voz feminina doce e calma me chamar:- Ash... Ash! Pode me ouvir? - olho para os lados e nada. Não consigo enxergar nada além da escuridão.
- Quem está aí? - quando penso em dar um passo adiante sinto algo tocar em meu ombro. Me assusto e me viro rapidamente. Aí eu congelo...
À minha frente está um ser totalmente branco, uma mulher na verdade. Ela está sorrindo para mim e com seus cabelos levitando, assim como todo o seu corpo, que emana uma luz tão branca quanto ela. Uma luz tão forte que deixaria qualquer um cego, o que, estranhamente, não acontece. Consigo enxerga-la perfeitamente bem.
Ela usava um vestido branco ( que surpresa hein?!) , mas um pouco envelhecido, quase não era perceptível. Um pouco folgado na parte de cima e completamente longo. O vestido tinha uma alça lateral e atrás pendia um tipo de capa. Era simplesmente perfeito. ( Foto na mídia )
- Quem é você? - me afasto de seu toque e a olho desconfiada.
Seu sorriso se alarga e ela se aproxima mais. Recuo uns passos mas ela avança mais e me abraça.
- Como você está linda Ash... Como cresceu! - ela me solta de seu abraço e a olho confusa.
- Quem é você - pergunto novamente.
- Não se preocupe com quem eu sou, logo irá descobrir. - Ela alarga seu sorriso - Vim apenas para lhe dar um aviso.
- O que é? - Ergo uma sobrancelha, ainda desconfiada.
- Por favor, não estranhe a mim. Sou alguém ligada a você pelo destino, assim como muitos outros. - ela toca o meu ombro, e sinto uma enorme paz me invadir novamente.
Dou um sorriso tímido
- Está bem, agora me conte.
- O que você sofreu no passado não foi em vão, querida. Você irá descobrir coisas inimagináveis para os humanos, e irá fazer parte delas. Haverão muitos perigos, mas você é forte e estará pronta para sua missão em breve.
- O quê? Eu sou só uma adolescente normal, minha única preocupação deveria ser passar de ano!
Ela sorri e pega uma mecha do meu cabelo, acariciando-a.
- Você não é só uma adolescente normal, querida. Você é especial. Acredite em si mesma e irá conseguir.
Ela solta a mecha, vira-se lentamente para o outro lado e começa a ir embora.
- Mas que tipo de coisas? Que missão é essa?- tento alcança-la mas ela já está longe.
- Você descobrirá, mas não conte nada sobre mim a ninguém... Boa sorte Ash!
E, tão repentinamente quanto ela apareceu, ela desaparece.
Sinto um peso em meu braço. Abro os olhos lentamente e vejo aquele pegador idiota sentado com a cabeça em cima do meu lindo braço.
Folgado.
Bufo.
-Ei...- sussurro em seu ouvido para não assustá-lo.
Ele resmunga:
- Não Ash, tá tão bom a gente assim... Só mais um pouco vai...
Olho para ele incrédula e grito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Destino
WerewolfAshley Stewart Singer é uma garota de 17 anos que, misteriosamente, possui cabelos brancos e olhos acinzentados. Como seu pai passa a maior parte do tempo viajando, ela vai para sua cidade natal para cursar seu último ano escolar. Lá ela encontra do...