Capítulo 16

4.2K 355 6
                                    

Chris on

O que deu no Nath pra me atacar daquele jeito? E logo na frente da Ash... agora as coisas vão ser mais difíceis de serem contadas. Por quê? Porque aquele imbecil me jogou pela varanda do 1° andar e ainda foi atrás da Ash, transformado em lobo.

Reviro os olhos, mas algo me intrigou... minha... por que ele falou aquilo quando a viu?

- Mãe, você contou ao Nath um dia que os lobos encontram sua companheira porque são selados pelo destino... como seria isso? -
Pergunto enquanto afagava suas costas e ela se recompôs, parando de chorar e limpando as lágrimas.

- Bem, seu pai quando se apaixonou... ele falou "minha"... e daí ele ficou comigo até vocês crescerem um pouco... depois você sabe... - Ela coloca uma mecha atrás da orelha e passa o polegar na minha bochecha. - O que te aflige meu filho? - Coloco a mão no queixo pensativo, então o Nath e a Ash... - Filho?

- Nada, mãe. A senhora está melhor? - Ela confirma com a cabeça e ajeita seu vestido.

- O que houve com aquela garota? Eu nunca falaria tais coisas com ela. Eu a vi crescer junto com vocês - Ela me olha triste.

- Não sei, mãe. Depois falarei com ela, acalme-se, deve ter sido o estresse, ela esqueceu de tudo. Até de nós.

- Ah... coitadinha! Já tentaram entrar na mente dela para ver o que é?

- Já, mas há algo barrando. O Tema disse que é algo com magia negra...

- Oh céus, quem poderia fazer isso com ela? Os vampiros? - Coloco minha mão no queixo novamente.

- Não sei ao certo mãe, tenho minhas suspeitas. Mas seja quem for, eu irei tirar esse feitiço.

- Nem por cima do meu cadáver - Ela olha sério pra um ponto fixo.

- O que, mãe? - Ela não pode ter falado isso.

- Nem por cima do meu cadáver que aqueles vampiros iram mexer com a minha garotinha - Ela sorri.

- Uhm. Enfim mãe, quando o Nath chegar, peça para ele me encontrar perto da lagoa.

- Claro, filho- Ela se levanta e me abraça. - Eu te amo tanto filho, você nunca vai me abandonar, não é?

- Nunca mãe...- Solto-a e me viro em direção a saída. - Estou de saída, não esqueça de pedir a ele!

Ando em meio a floresta, até chegar em uma lagoa que possuía várias pedras ao redor, que brilhavam por causa das gotas de água que voavam da cachoeira.

Tem uma vista linda quando o sol bate formando um arco-íris, me  aproximo das rochas e sento-me nela colocando meus pés dentro da água. Relaxo um pouco, logo escuto um barulho em meio à floresta e vejo um lobo preto vindo em minha direção. Me levanto e vou a seu encontro.

- Por que você me atacou quando beijei a Ash? - Eu sei muito bem, mas preciso confirmar.

Ele vira homem novamente e o começo de sua iris fica vermelho.

- Porque por acaso você beijou MINHA companheira! - Isso foi como um choque.

Não... não pode ser... isso é um engano! Ela não pode ser a companheira dele. Metade da sua íris agora está vermelha.

- Não, ela não é sua companheira, ela vai ser minha, não importa essa coisa de companheiro! Ela gosta de mim! - Sei que não é verdade, mas posso fingir que é.

- Claro que não - Sua voz está grossa e seu olho vermelho. - Se ela fosse sua... ela não falaria MEU para mim. Não a beije mais, você me escutou?- Ele respira fundo enquanto fala.

- Isso será difícil, eu a amo e não desistirei dela. Você não é apropriado para ela! Fique com suas vadias - Viro-me para ir embora, mas logo escuto passos rápidos atrás de mim.

- Cogitare - Falo quando ele pula em minha direção e ele cai no chão em pé.

- Chris, não quero fazer isso, não chegue perto da Ash - Ele rosna.

- Canary, por que você acha que eu daria ela para você!? - Falo me aproximando enquanto ele recebe ondas de som muito altas,fazendo ele se recolher.

- ELA É MINHA!- Ele rosna e pula em mim mesmo com as ondas sonoras o empurrando para trás.

Ele bate com a pata no meu rosto, da sobrancelha até abaixo do meu olho, e logo sinto uma ardência.

- SAIA! - Grito e ele se recolhe ainda mais.

Passo a mão no local onde ele me bateu e vejo sangue.

- Fortitudo...- Sinto uma força me preencher e minha vista escurece.

- Chris? Desculpe, eu não queria fazer isso no seu rosto, e-eu... - Sinto minha mão pegar seu pescoço e o erguer.

- C-chris, s-seus olhos es-estão pretos... - Sinto algo tomar o controle do meu corpo e lançar o Nath pra longe-Chris!

Consigo tomar o controle do meu corpo e ergo o meu olhar para ele que está respirando fundo e tenta colocar a mão no meu ombro.

- Não me toque! - O fuzilo com o olhar.

Saio sem o escutar e vou direto para meu quarto... meus olhos pretos? Isso só acontece com...

Volto pra casa rapidamente com a mão em meu rosto enquanto sinto o sangue escorrendo pela minha mão. Entro em casa e logo minha mãe levanta-se e vem em minha direção.

- Filho! O que houve? Por quê... -levanto a mão interrompendo-a.

- Só... deixe-me sozinho, chega por hoje - Digo subindo as escadas para meu quarto.

Vou até o banheiro e lavo meu rosto na pia, onde vejo a água misturando-se com o sangue e sendo levado para o ralo. Levanto meu rosto até o espelho do meu banheiro e vejo o estrago do corte no meu rosto. Três cortes que ainda estão abertos e sangrando.

Suspiro e fecho os olhos tentando me acalmar, quando olho novamente para o espelho meus olhos estão pretos novamente. Pisco meus olhos e eles estão normais.

- Droga... preciso me acalmar... -Passo meu rosto numa toalha. -Curare...- Passo a mão por cima dos cortes e vejo como ficou, mas infelizmente as cicatrizes continuaram.

-----------------------------⚜----------------------------

Mais um cap 'u',espero q gostem,o que será q está acontecendo com o Chris? Com quem será q a Ash vai ficar?

Se gostaram deixe seu comentário,sobre oq acharam ou se tiverem alguma crítica podem comentar tbm,se puderem dêem uma estrelinha 🌠,ajudem na divulgação😉

Sempre Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora