Capítulo 14

4.6K 376 23
                                    

Ash On

Me senti mal pelo Chris, ele é tão legal e fofo comigo, por que...por que eu não tiro os olhos da droga do Nath? Ele é um galinha, eu... não quero que aquilo aconteça novamente.

Ash, esqueça o Victor e o Nath agora, eles não te merecem. Vejo o Chris de costas para mim e pulo em suas costas.

— Ei! Dá pra sair daí? — Resmunga.
— Eu não sou burro de carga pesada — Ele olha pra cima e faço uma cara de indignação, colocando a mão no coração.

— Como é Christopher? — Eu desço de suas costas e me viro indo em uma direção oposta. — Você me magoou agora — Ando de cabeça baixa indo em direção ao banco.

— Ei, era brincadeira Ash, não fique assim! — Escuto ele correr um poco e tocar meu ombro, então me viro e pulo novamente, só que dessa vez em seu colo.

— Eu não vou te segurar, vou deixar  você cair se você não sair agora —
Ele ameaça me derrubar, mas quando estava quase caindo ele me segurou novamente, fazendo-me segurar em seu pescoço enquanto ria.

— Viu? Você não me deixaria cair
— Faço cara de superior.

— Nunca... — Olho no fundo dos seus olhos e sinto seus braços me apertarem mais. — Ashley... — Ele se aproxima mais, olhando para minha boca.

Eu acho que... se eu der uma chance pro Chris... ele pode me fazer feliz diferente deles. Fecho meus olhos e espero seu beijo, quando ele passa seu nariz no meu e roça sua boca na minha, vem a imagem do Nath em minha mente e uma dor muito forte na cabeça, me fazendo gritar de dor.

— AAAAAH! — Coloco as mãos na cabeça por causa da dor agoniante e me encosto no Chris. — FAÇA PARAR, POR FAVOR! — Me debato de dor nos braços dele e vejo seu desespero.

Fecho meus olhos com a dor e sinto ele correr rápido, depois de falar algumas palavras que não entendi, muito rápido por sinal, as pessoas pareciam borrões, até que ele para e escuto a voz do Nath.

— O que houve, Chris?! — Sua voz está desesperada.

— FAÇAM A DOR PARAR POR FAVOR! TÁ DOENDO MUITO! AAAAH! — Continuei a me remexer nos braços de Chris.

— Temos que levar ela para nossa mãe, ela conhece a Ash. Ela poderia ajudá-la! — Nath fala e escuto algo como um sussurro vindo do Chris.

— Somnum — Ele beija minha testa e sinto um sono muito forte, acabo fechando os olhos e escuto outro sussurro do Chris. — Eu te amo...

Sinto um líquido ácido descer pela minha garganta, acordo rapidamente assustada e começo a  tossir.

Olho ao redor e vejo uma mulher com um vestido verde escuro de costas para mim, respiro fundo para aguentar a acidez do líquido e observo o lugar onde eu estava.

Parece ser um quarto de rainha... com um lustre branco enorme no meio do quarto, um tapete gigante com detalhes vermelhos e amarelos que cobria quase todo o quarto. Estantes de diversos livros, uma porta de vidro que parecia ser da varanda e no canto do quarto vejo uma escrivaninha simples com alguns papéis e sobre eles um pote de tinta com uma pena.

— Achou bonito o quarto, criança?
— Acho a voz familiar, mas continuo olhando o quarto encantada e percebo que estou uma cama King Size.

"Caramba, qualquer que seja o dono desse quarto, deve ser muito  rico, porque porra, olha esse quarto"

— Sim, é muito grande e bonito
— Sorrio olhando a janela do lado da cama que dava uma visão ao jardim.

— Beba essa água com esses comprimidos para dor de cabeça
— Me viro finalmente para a mulher e me assusto deixando o copo de vidro cair no chão.

— D-desculpe, e-eu preciso sair daqui — Me levanto rapidamente com a mão na cabeça, pois ela começou a doer.

— Ora minha criança, não tem com o que se preocupar... só foi um copo — Ela sorriu maligna, deu de ombros e veio em minha direção.

— N-não! Saia de perto de mim! Você é aquela mulher da minha alucinação, por que você está aqui?
— Me afasto dela até bater minha bunda na escrivaninha, derrubando a tinta nos papéis.

Minha cabeça vai explodir, por que eu estou falando calmamente?

— Tsc tsc, olha o que você fez, criança. Você vai se arrepender por isso — Ela toca minha testa com um dedo e sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem, a dor aumenta e finalmente eu grito, mas é abafado com a mão dela.

— Não grite, criança — Ela olha para os lados, espera um pouco e volta a falar. — Você não irá falar nada pra eles... não é? Se não eu vou explodir sua cabeça — Sorri.

— Por que você está fazendo isso comigo? Eu não a conheço — Começo a chorar.

Ela passa a mão no meu cabelo e sorri.

— Ah, minha querida. Você me conhece mais do que parece — Ela toca minha têmpora com sua unha e vai passando até chegar a minha testa, sinto o sangue cair mas não há dor. — Você não irá contar nada e fingirá que nos não nos conhecemos, certo? — Ela sorriu maligna e se virou. — Deite-se novamente, eu vou ter que limpar essa merda que você fez com o copo. Não quero que meus filhos vejam isso e desconfiem de algo —
A olho assustada e ando devagar até a cama.

— Anda, vadia! — Ela vem até mim, pega o meu cabelo e me joga na cama.

Fecho os olhos com a dor mas depois abro quando sinto um peso do meu lado da cama e escuto sua voz elegante no meu ouvido.

— Somnum — Fecho meus olhos novamente e caio num sono profundo.

----------------------------⚜-----------------------------

Oe meus amores 😆mais um cap,n sei se vcs já pegaram :v a dessa mule ai ashaudhajdh e quem será Victor em?🤔

Gostaria de pedir q ajudem na divulgação 😉 comentem oq acharam e suas teorias,se puderem uma estrelinha ok?🌠

Leiam meu 2°livro,ele está no meu perfil e se chama:O mundo de Linf

Agradecimentos:Vick

Sempre Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora