ASH ON
Vou para o corredor principal, aonde conheci aquele garoto, quando sinto um braço sendo sobre meus ombros. Olho assustada para o lado, imaginando que seria um daqueles brutamontes da minha sala querendo me zoar, já que a merda já foi jogada no ventilador e viram meu cabelo. Quando de repente vejo aquele olhar malicioso sobre mim. De algum modo, aqueles olhos me acalmaram e me fizeram relaxar, como se eu já o conhecesse á vários anos.
Mas aí cai a ficha e percebo que estou de um pegador do mais baixo nível. Empurro ele para o outro lado e falo:- N-não encoste em mim- Droga Ash, não gagueje.
Ele me olha estranho é volta a sorrir.
- O que foi lobinha? - Anh? Lobinha? Não deveria ser gatinha? Esse cara deve estar louco.
Olho para ele e levanto uma sobrancelha.
- O quê? Garoto, se você quiser me zoar, zoe a vontade, mas não agora, licença.
Quando estou prestes a sair ele segura meu braço com força, olha no fundo dos meus olhos. Me sobe uma sensação estranha, e do nada uma dor sobe na minha cabeça, como se fosse um choque.
- Aahhhhh
Caio de joelhos no chão com as mãos na cabeça.
- O que foi Ash? Você está bem?- o garoto abaixa super rápido e me olha preocupado...
- N-não s-sei o-oqu...- Vejo o garoto a minha frente sendo derrubado e jogado para longe de mim. Olho para o lado e vejo o garoto de hoje cedo numa mistura de raiva e preocupação. Ele vem até mim, se agacha e toca no meu cabelo.
- Tudo bem Ash? Ele te fez alguma coisa?- Ele me olha dos pés à cabeça me analisando, estende a mão e me ajuda a levantar. Olha furioso para o garoto que estava ainda jogado no chão nos observando com uma estrenheza.
Ele se levanta também é fala:
- Chris, você pode me falar por quê você fez isso? E na frente de todos? - Ele gesticula com as mãos, e não sei porque, mas isso está me deixando tonta.
Colo a mão na cabeça e não consigo segurar um gemido de dor. O tal de Chris coloca a mão na minha cintura, me dando apoio para manter-me de pé e fala:
- Depois conversamos Nath. - Olha para ele sério e depois direciona seu olhar para mim. - agora a Ash não está bem, e eu irei leva-la a..- Não escuto nata a partir daí, tudo escurece e sinto braços ao meu redor.
-----------------------------------------------------------
O capítulo está pequeno, sabemos disso, mas estamos sem tempo MESMO.
Desculpem, bjo das tias 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Destino
WerewolfAshley Stewart Singer é uma garota de 17 anos que, misteriosamente, possui cabelos brancos e olhos acinzentados. Como seu pai passa a maior parte do tempo viajando, ela vai para sua cidade natal para cursar seu último ano escolar. Lá ela encontra do...