Bônus

5.9K 534 16
                                    

NATH ON

Havia começado a aula de...sei lá, não presto atenção mesmo... Quando apareceu uma garota nova, mais uma pra eu me divertir. A Tiff colocou o pé na frente da garota, foi hilário, mas quando ela se levantou...
Meu corpo gelou, era como se estivesse vendo um fantasma, mas bem... Praticamente era, já que não recebia notícias dela desde que sumiu há 10 anos.
Ela pegou sua touca rapidamente e olhou para o Chris, que estava com um sorriso enorme no rosto, e não parecia surpreso com nada, anh? Como assim? Ele já havia visto ela antes? Como ele pôde não me contar sobre ela? Ele me deve um explicação.
Meus pensamentos são interrompidos quando ela direciona o seu olhar para mim... Como ela está linda... Seus cabelos estão maiores, e seus olhos me hipnotizaram... Não consegui desviar o olhar.
Acho que ela me reconheceu, pois também não tirava os olhos de mim. Sorri involuntariamente, e ela corresponde imediatamente. Quando tomo coragem para falar com ela, a vadia que eu peguei mais cedo deu um beliscão em suas costas. Ok, essa vai para a lista negra, só preciso me lembrar do nome dela...hum...foda-se. Ash se levanta com raiva e dá o maior grito:

- AI, O QUE FOI? - Uou, nervosinha, gostei.

O professor olha para ela com raiva e ela pede desculpas, o professor bufa e quando ela se senta a Tiff fala:

- Urg, além de estranha ela é maluca.

Tiff, Tiff... Temos tantos anos de pegação, até mais que isso, e você está mexendo com a minha garota. Olho para ela repreendendo-a e ela me olha com malícia... Já sei o que ela quer, mas não é hoje que ela vai conseguir.

O Chris joga uma bolinha de papel pra ela e ela lê. Olho estranho para ele e o mesmo me "responde" com um olhar de desculpas. Ok. Ele vai ter que me explicar. Ele desvia o olhar para ela e faz uma cara de cachorro pidão. Ela sorri, escreve algo no papel e devolve para ele, que após ler sorri vitorioso.
Mas que porra é essa? Oque ele quer?

-----------------------------------------------------------

Oii amores das nossas vidas 😍😍

Por favor desculpem nóizes. Estávamos em época de provas e eu ( "B" ) fiquei com preguiça de ajeitar os capítulos e postar. Sorry 😁😅. Por favor, votem e divulguem.

Bjos das tias ❤

Sempre Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora