CHRISTOPHER ON
Chego na escola e sou recebido, como sempre, por aqueles brutamontes cretinos.
- Eai seu nerd?!
- Estudando bastante seu quatro olhos babaca?
Simplesmente respiro fundo e ignoro. Pessoas como essas não merecem minha atenção. Saio andando quando de repente um deles me empurra e caio de cara no chão.
- Não ouse nos ignorar seu idiota. - Tyler, um dos neandertais rosna.
- Isso mesmo seu gay
Quando começo a levantar percebo que meus óculos estão trincados, oque acaba dificultando a minha visão.
Sinto eles se aproximarem quando escuto uma voz familiar- Você está bem Chris? - meu irmão fala em tom de raiva. - Oque está acontecendo aqui Tyler?
- N-nada, íamos ajudar o seu irmão a se levantar..- Ele solta um sorriso falso.
- É-é, isso mesmo - O puxa-saco do Tyler, Bryan, fala.
- Foi isso mesmo Chris?- falou em tom de preocupação.
Suspiro e respondo:
-Sim, foi isso mesmo.- sei que se eu contar a verdade será pior.
- Ótimo, vamos Chris. - ele me ajuda a levantar e pegar minhas coisas
Saímos e quando viramos o corredor, lembro dos meus óculos e entro no banheiro para concerta-los. Dou uma olhada rápida e vejo que não tem ninguém lá, seguro os meus óculos e falo:
- Fix
E o óculos se conserta.
Saio do banheiro e vou para o meu armário, pego um livro de magia e começo a folhea-lo.
Quando olho para frente me deparo com uma cena ridícula. Tiffany derruba uma garota e finge ajuda-la. Sinto pena dela.
Tiffany é uma das vadias do Nath, não sei como ele aguenta ela, ela é tão...urg, e toda artificial, fútil e mimada.
Aquela garota deve ser nova, coitada..vou ajuda-la.Vou até ela e apanho um de seus livros que caíram.
- Oi, você está bem? - dou um sorriso simpático, não quero que ela tenha um má impressão de mim, mas percebo que ela fica sem graça.
- S-sim, e-estou
- Não ligue para aquela vadia- digo e entrego o livro a ela.
- Obrigada... Já estou acostumada com essas vacas, não se preocupe.- suspira
Ela deve sofrer muito, igual a mim... Dou um sorriso triste e me viro para ir embora. Quando estou prestes a sair sinto meu braço ser puxado por ela, acho que ela precisa de ajuda.
Solto um sorriso.- É-é que eu preciso encontrar encontrar a secretaria, você pode me ajudar?
Acho que ela é tímida, ela está gaguejando direto. Ela me entrega uns papéis com os dados dela... Não acredito... Ela voltou... Ela está tão linda...
- Não acredito que você voltou Ash! Senti tanto a sua falta...
Vejo que ela me olha confusa
- Olha, eu acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa. Poderia só me informar onde fica a secretaria?
Como assim ela não se lembra de mim? Claro que faz muito tempo que nos vimos mas...
Olho no fundo dos seus olhos e vejo que ela ficou sem graça.
- Certo, virando a direita e seguindo reto você encontra a secretaria.
Ela não se lembra de mim mesmo?
Vamos ver então...
Me aproximo dela e sussurro em seu ouvido:- Eu sei que você é a Ash, não se faça de desentendida. Eu lembraria desses cabelos brancos... - Me afasto para ver seus olhos cinzas, sempre amei aqueles olhos... Peguei uma mexa de seu cabelo e beijei, percebo que ela fica vermelha... Ela fica ainda mais linda quando cora. - ...em qualquer lugar.
Solto um sorriso malicioso, me viro e aceno de costas.
- Boa sorte Ash.
Finalmente ela voltou...
-----------------------------------------------------------
BÔNUS NATH
NATH ON
Depois de ter dado uns pegas em uma das vadias da escola... Qual era o nome dela mesmo?... Não sei, foda-se, ela só queria me dar mesmo...
Fui à procura do meu irmão. Sigo por trás da escola onde ele sempre fica lendo, duvido muito ele não estar lá, aquele lugar nos faz lembrar da...
Esqueça ela Nath, ela nunca vai voltar.
Suspiro triste. Os fundos do colégio são usados como jardim.
Em meio a diversas flores brancas, sob a sombra de um arco de trepadeiras, há um banco de madeira branca, onde ela sempre se sentava quando queria ficar sozinha.
Várias garotas já quiseram ter algo comigo lá, mas não as levo de jeito nenhum, pois é um lugar especial, um lugar só dela... ( Foto na multimídia)Sorrio lembrando do tempo em que nós ficávamos sentados naquele banco... Suspiro triste e continuo procurando o Chris, quando o vejo caído no chão enquanto Tyler e Bryan riam. Não acredito que esses filhos da puta estão mexendo com meu irmão de novo.
- Você está bem, Chris? Oque está acontecendo Tyler? - olho preocupado para ele, desvio o olhar e encaro aqueles dois imbecis. Eles me olham com medo, que vontade de me transformar agora e arrancar a cabeça deles, já estou farto deles arranjando encrenca com o meu irmão. O Chris já voltou pra casa várias vezes machucado e às vezes com alguns ossos quebrados por causa de gentinha como essa. Rosno para eles e me contenho para não deixar meus olhos mudarem de cor.
- N-nada, íamos ajudar o seu irmão a se levantar..- Ele solta um sorriso falso.
- É-é, isso mesmo - O puxa-saco do Tyler, Bryan, fala.
- Foi isso mesmo Chris?- falo em tom de preocupação.
-Sim, foi isso mesmo.
- Ótimo, vamos Chris.
Eu sei que ele está mentindo, mas resolvo não insistir. O olho desconfiado e ajudo-o a se levantar.
Sei que Chris não gosta que eu me meta nisso, mas oque ele quer que eu faça? Deixar que um dia ele morra por eu não te-lo protegido? Sei que ele pode se defender sozinho, e como pode, mas ele não pode sair mostrando os seus poderes assim, e seu porte físico não é tão desenvolvido quanto o meu, então...Ele vai para o banheiro, provavelmente concertar seus óculos, e eu sigo para dentro do colégio.
Vejo a Tiff derrubando uma mina...pelo cheiro ela é nova, mas por incrível que pareça ela não me é estranha... Será que... Não! Não pode ser ela! Eu devo estar enlouquecendo.
Sigo para dentro da sala de aula e tento esquecer ela, mesmo sendo completamente impossível esquece-la.-----------------------------------------------------------
Desculpa a demora meus amoresTivemos problemas na internet e não deu para postar, ent pra compensar nós resolvemos colocar esse bônus no Nath. Bjo das tias 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Destino
WerewolfAshley Stewart Singer é uma garota de 17 anos que, misteriosamente, possui cabelos brancos e olhos acinzentados. Como seu pai passa a maior parte do tempo viajando, ela vai para sua cidade natal para cursar seu último ano escolar. Lá ela encontra do...