NATH ON
De repente ela desaba na minha frente e rapidamente a pego em meus braços, ela parece tão frágil e indefesa nesse momento... Tão linda...
- Vamos Nath, não sei o que você fez, mas temos que leva-la rápido à enfermaria para você sabe o que...
O Chris tira uma mecha de cabelo que caiu na testa dela e seguimos para a enfermaria.
Chegando lá, Chris verifica se está tudo vazio e acena positivamente para mim. A Ash está ofegante e suando frio. Coloco-a sobre a maca rapidamente e tiro o seu casaco.
"O que será que está acontecendo com ela?" - Penso.
Chris toca sua testa, corre para pegar um pano molhado e coloca sobre a mesma.
- Chris, veja logo o que está acontecendo. - Falo desesperado, vou até a porta e a tranco, enquanto o Chris fecha a janela.
- Certo, segure os braços dela.
Não havia percebido que ela estava tremendo. Fui rapidamente até ela e segurei seus braços.
- Exprimere cogitationes - Ele tocou as têmporas dela, fechou os olhos e franziu o cenho. -Nath... Tem algo bloqueando a passagem, não consigo entrar em sua mente.
- Passe por cima então Chris, você tem que conseguir.
- Ok.. - Ele sobe em cima da maca, fica com as pernas ao redor dela e coloca as mãos em seu rosto.
De repente sobe em mim uma raiva imensa, mas apenas ignoro, já que é para o bem dela.
- Nath...estou quase lá...- Ele se aproxima mais dela.
Do nada ele é bruscamente atirado contra a parede. O olho assustado e corro em sua direção mas paro quando olho para suas mãos. Elas estão completamente queimadas, e chega a sair fumaça de tão quentes.
- AHHHHH, MINHAS MÃOS! - Ele olha para suas mãos espantado. - TRÁS ÁGUA RÁPIDO, PORRA.
Pego um balde no armário, entro no banheiro apressado e coloco água dentro. Alguns segundos depois, levo o balde até o Chris, que rapidamente coloca suas mãos dentro e solta um suspiro de alívio.
- Não consegui descobrir o problema Nath! Está realmente bloqueado... Mas consegui amenizar a dor, daqui a pouco ela despertará. - Me dá um sorriso fraco e cansado.
- Certo...ficarei vigiando-a
Vou para o lado dela e sorriso triste enquanto passo o polegar na maçã de seu rosto. Sento tanto a falta dela...
- Ela finalmente voltou, não é?! - Olho para o Chris, mas ele já está dormindo com as mãos dentro do balde.
Dou uma risada um pouco alta. Ele tira as mãos de dentro do balde, coloca ele ao seu lado e, ainda com os olhos fechados, levanta o dedo do meio pra mim e volta a dormir. Dou um sorriso de canto e volto a olha-a.
-Bem vinda de volta Ash...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Destino
WerewolfAshley Stewart Singer é uma garota de 17 anos que, misteriosamente, possui cabelos brancos e olhos acinzentados. Como seu pai passa a maior parte do tempo viajando, ela vai para sua cidade natal para cursar seu último ano escolar. Lá ela encontra do...