Queda. (3)

5K 522 56
                                    

   Como não conseguia se distrair, no natal Eric foi até a casa de Lucas, para pedir conselhos a seus amigos e tentar esquecer um pouco a situação, no começo acabou sendo motivo de risadas por ter se apaixonado pelo vizinho hétero e religioso, mas depois os amigos acabaram o ajudando a esquecer um pouco e se divertir.

  Com Daniel as coisas não estavam muito diferentes, porém ele pensava que tudo o que estava sentindo era apenas vontade de salvar uma alma. Como sempre fazia, Daniel foi até a igreja ajudar alguns irmãos a organizar as coisas, ele se sentou para orar um pouco, quando um irmão sentou do seu lado e percebeu que algo estava diferente.

- Tudo bem irmão Daniel? -perguntou o homem.

- Sim irmão Antônio e com você, está tudo bem com a família?

- Sim, vai tudo ótimo, mas não posso deixar de reparar que seu olhar está mais distante do que o normal.

- É que... eu descobri, que meu vizinho estava interessado em mim.

- Que absurdo, não se preocupe Deus a de queimar ele!

- Não... está tudo bem, ele me respeitou quando disse que não gostava disso, afinal temos que amar ao próximo, certo?

- Mas essas pessoas são uns perdidos, e endemoninhados, você deveria arranjar logo uma mulher para se casar.

- Bem que eu queria, mas ainda não encontrei ninguém que eu realmente ame.

- Você logo vai envelhecer, eu sempre lhe aconselhei a ter paciência, mas já está na hora de arranjar uma noiva.

- É... Vou me esforçar para conquistar a pessoa certa!

- Não se esqueça de me mandar o convite do casamento.

  Eles se despediram, Daniel voltou para casa e foi tomar um banho, a casa tinha uma longa escada de madeira, quando ele saiu do banheiro estava com os pés molhados, enquanto descia da escada acabou escorregando e caindo, Daniel gritou de dor ao chegar no último degrau, ele tentou se levantar, mas seu corpo doía muito e percebeu que seu pé estava quebrado, Daniel gritou de dor e desespero ao ver o sangue, poucos segundos depois, alguém bateu na porta.

- Vizinho, está tudo bem?! -era Eric, ele ouviu o grito e foi ver o que tinha acontecido.

- Eric, me ajude, por favor, cai da escada! -gritou Daniel, enquanto chorava de dor.

- Calma, tem alguma chave reserva aqui fora?!

- Sim, em baixo do vaso na porta! -Eric achou a chave e entrou o mais rápido possível.

- Vou chamar uma ambulância, como caiu?! -ele colocou Daniel em seu colo com calma, tentando não mexer muito o corpo.

- Escorreguei...

- Tente não se mexer muito e fique acordado, bateu a cabeça?

- Acho que não.

- Onde dói?

- Minhas costas e pernas. -Daniel sentia muita dor, Eric tirou a blusa de frio que usava e colocou no pé sangrando, em seguida pegou o celular e ligou para emergência.

- Relaxa a ambulância logo vai chegar. -Eric percebeu que estava segurando Daniel, que tinha apenas uma toalha cobrindo suas partes íntimas, logo ele ficou vermelho, tentando não olhar aquele corpo. - Fique acordado.

- Ainda bem que você chegou, obrigado. -agradeceu colocando as mãos no peitoral dele, puxando a blusa e dando um leve gemido, por causa da dor.

- Não foi nada, vai ficar tudo bem... -ele acabou encarando Daniel, que realmente tinha um corpo digno de um belo adolescente, ou até mesmo de uma criança alta, não tinha músculos muito definidos, a barriga era reta, mas a bunda tinha uma forma redonda perfeita. - Tem certeza, que você tem trinta e um anos? -Daniel riu.

- Sim, eu tenho.

  Alguns minutos depois, a ambulância chegou, Eric ficou aliviado e pode o acompanhar, após o médico examinar ele, concluiu que Daniel precisava colocar geso na perna esquerda e ficar de repouso tomando alguns analgésicos. Na enfermaria, um amigo de Eric foi os atender.

- Eric, o que aconteceu? -perguntou Kaio preparando o gesso.

- Meu vizinho caiu da escada.

- Vizinho... Aquele vizinho? -perguntou com um sorriso malicioso, já sabendo da história.

- Sim...

- O que tem eu? -perguntou Daniel confuso.

- É que o Eric, nos contou... -ele arregalou os olhos, pensando que o amigo falaria algo comprometedor. - Que você é um vizinho muito legal e gentil.

- Que bom, também acho o Eric legal e gentil, afinal ele me salvou, eu poderia estar até agora gritando de dor.

- Ainda bem que vocês estão se dando bem.

- Faz logo esse curativo e deixa o Daniel em paz! -pediu Eric, enquanto Kaio dava leves risadas.

Amor e o desejo proibido. Onde histórias criam vida. Descubra agora