Resolvido? (9)

4.4K 464 29
                                    

- Eu quase morri do coração, por que fez isso?! -perguntou ofegante, enquanto sentia seus batimentos ficarem cada vez mais forte.

- Por... eu te amo! -ele paralisou.

- Eu sei, mas não podemos ficar... -Daniel interrompeu Eric lhe dando um beijo, e o abraçando forte. - Por essa eu não esperava.

- Uhuu! -gritou Lucas do outro lado.

- Não vai embora, por favor! -pediu Daniel o segurando forte, com voz de carência, as pessoas ao redor olhavam curiosas.

- Mas e a sua religião?

- Eu te amo, não entendeu?! -Eric paralisou surpreso. - Quer dizer... Eu não vou abandonar meus princípios, mas quero ficar perto de você, isso é o que importa!

- Daniel... Tudo o que eu mais quero é ficar com você, mas vou me sentir mal, se você tiver que deixar sua religião por minha causa.

- Sei que talvez eu esteja cometendo um grande pecado de acordo com a minha religião, mas não quero passar o resto da minha vida amargurado e triste, por ter lhe afastado, além disso, tem coisas sobre mim que você não sabe... -disse abaixando a cabeça.

- Quer mesmo lutar pelo o que estamos sentindo? -perguntou levantando a cabeça dele.

- Sim e se der tudo errado, vou ficar feliz por ter amado você... Ainda vai embora?

- Não... Vamos para casa e o que tiver que ser, será.

  Eles saíram do aeroporto, Lucas os levou para casa, Daniel ajudou a desfazer as malas no quarto, em seguida ficaram se encarando na sala.

- E agora? -perguntou Eric.

- Vou para minha casa, quer jantar lá? -perguntou indo em direção a porta.

- Claro.

  Daniel sorriu e saiu, Eric deitou no sofá, sabia que aquele relacionamento não seria fácil, mas como sabia que seu amor era correspondido, estava disposto a lutar por ele. Assim que a noite chegou, Eric foi para a casa de Daniel, chegando lá, o homem abriu com um sorriso claramente falso.

- Você está bem? -perguntou preocupado, mas já sabendo o motivo, ou achava que sabia.

- Está tudo bem.

- Dani, é sério, se vai ficar triste por ter que sair da sua religião...

- Não é isso... É que eu quero lhe contar algumas coisas, mas não sei como você vai reagir... É verdade que estou apavorado com essa situação, porém já fiz minha escolha, não voltaria atrás, apesar de muitas coisas me deixarem assustado... -Eric respirou fundo, abraçou ele, em seguida se afastou um pouco, colocou a mão nos ombros dele e olhou no fundo de seus olhos.

- Não importa que rumo nossas vidas tomem, eu só quero sua felicidade, sabe que lhe amo, seja lá o que quiser me dizer, vou ouvir e farei de tudo para ver a sua felicidade.

- Fico feliz só de poder estar perto de você, mas o assunto envolve outras coisas, vamos comer, depois falamos disso.

- Tudo bem.

  Eles se sentaram e começaram a comer, o assunto mudou de rumo, mas foi até bom, pois o clima ficou mais leve, Daniel tirou a cara de preocupação e começou a rir das bobagens que Eric falava, eles passaram a noite conversando sobre coisas aleatórias.

- Já está tarde, amanhã preciso acordar cedo para trabalhar. -disse Daniel se levantando da cadeira, Eric o puxou, fazendo ele cair em seu colo.

- Mas já? -perguntou cheirando o pescoço dele e dando um sorriso.

- Eric, sabe da minha opinião sobre isso. -Daniel se levantando.

- Mas você até me beijou lá no aeroporto.

- Sim, porém aquilo foi no calor do momento, tudo o que eu queria era lhe impedir de partir de qualquer jeito.

- Então nós estamos namorando, ou não?

- Ninguém aqui foi pedido em namoro.

- Não seja por isso! -Eric ajoelhou e pegou na mão dele. - Daniel, quer namorar comigo e dividir chocolate de creme pelo resto da vida? -ele riu.

- Quero... Mas nós vamos namorar pelo resto da vida?

- Não, só até a gente se casar, mas agora eu já posso lhe encher de beijos? -perguntou se levantando e tentando o beijar.

- Não, só depois que me convencer a casar com você.

- Sério?

- Sim. -Eric respirou fundo.

- Tudo bem, por você vou tentar aguentar... Então, boa noite. -Eric foi até a porta, Daniel foi atrás dele.

- Boa noite.

  Ousado, Eric deu um selinho nele e saiu correndo, Daniel sorriu e fechou a porta, talvez não devesse se preocupar tanto, afinal juntos poderiam encarar tudo e serem felizes.

Amor e o desejo proibido. Onde histórias criam vida. Descubra agora