Pedido. (14)

3.9K 411 43
                                    

  Eric entrou na casa de Daniel com a cópia da chave que tinha, ele subiu as escadas e entrou no quarto.

- Dani, tudo bem? -perguntou vendo ele encolhido na cama.

- Sim... Acho que estou com febre, ou delirando... -respondeu com a voz fraca e mostrando o rosto vermelho.

- Que estranho, estava bem agora pouco. -Eric se aproximou com o intuito de ver se ele estava quente.

- Não se aproxime! -pediu levantando da cama.

- Ok... Mas por que?

- Estou passando por um momento de luta interna, contra meus desejos carnais. -Eric riu. - Não ria, isso é muito sério!

- Então é isso, você não está conseguindo controlar o desejo de descobrir finalmente como é ser tocado por alguém?

- Eu... Desculpe mas quanto mais você se aproxima... Eu começo a pensar sobre isso, era fácil resistir sem ninguém por perto que pudesse me tentar, mas com você ao meu lado...

- Dani, se você estiver se segurando por vontade própria sabe que vou respeitar, mas se ainda está fazendo isso por causa da culpa que sente, não vou me segurar! -afirmou sério.

- Como assim se segurar?

  Eric foi até ele e puxou o braço esquerdo dele, Daniel fechou os olhos pensando que seria agarrado, mas abriu assim que sentiu uma aliança entrar em seu dedo, Eric sorriu.

- Coube certinho.

- Sério? -perguntou surpreso.

- Para que esperar, a vida é curta, não podemos perder tempo e eu tenho certeza, que você é o amor da minha vida, não quero mais ninguém... Você aceita passar o resto da vida comigo?

- Sim! -Daniel pulou no colo dele e o beijou.

- Vai com calma, a gente ainda não casou oficialmente.

- Você tem razão, para que esperar, vivi me limitando por causa da culpa e dos desejos dos outros, mas essa é a minha vida, sou eu quem devo tomar as decisões! -Eric ficou impressionado, nunca viu Daniel falar com tanta confiança.

- O que quer dizer com isso?

- Que não quero me entregar a mais ninguém além de você, e que estou pronto para fazer isso. -Daniel saiu de cima de Eric e o encarou. - Eu estou cansado de viver preso a sentimentos ruins, só quero acabar com isso de uma vez por todas.

  Eric puxou Daniel pela cintura e começou a o beijar com intensidade, o homem não resistiu, a anos se continha, reprimia, matava seus sentimentos, precisava colocar tudo para fora, ou tudo isso explodiria dentro dele, estar perto de alguém que ele amava muito, só aumentava o desejo e Eric não estava disposto a dizer "não" aos desejos de Daniel.

  Ele jogou o homem na cama e se levantou, enquanto tirava a blusa, Daniel ficou parado o olhando, em seguida Eric se aproximou e colocou as mãos por debaixo da blusa dele, subindo devagar, em seguida a tirou e seguiu para as calças, Daniel estava completamente vermelho, a respiração alta e seus batimentos fortes, Eric podia ver o nervosismo no rosto dele e queria fazer de tudo para o acalmar.

- Que tal você avançar? -perguntou levantando novamente.

- Mas eu não sei o que fazer.

- É só fazer o que tiver vontade, não tem segredo.

  Daniel respirou fundo e desabotoou a calça de Eric, devagar a abaixou e o volume na cueca cresceu, quase tremendo colocou o membro para fora, que saltou na cara dele, imediatamente Daniel pensou:"Vou morrer com esse negócio enorme dentro de mim."

- Nossa... -disse passando a mão ao redor.

- O que quer fazer agora?

  Perguntou tentando abaixar, mas Daniel o parou, pegou no pênis e colocou uma parte na boca, em seguida começou a se mexer, as vezes parando para respirar, Eric soltou alguns gemidos. Meio descontrolado pela excitação, ele jogou Daniel na cama, passou a língua pelo corpo dele ao chegar na calça, puxou tudo de uma vez, o deixando completamente pelado, Eric pulou nele e o beijou intensamente, entre gemidos, enquanto seus pênis se encontravam.

- Dani... Você vai me penetrar. -afirmou indo em direção ao pênis de Daniel e o chupando com muita habilidade.

- Não, quero sentir você em mim.

- Mas não sei se sou o parceiro ideal para uma primeira vez, pode não aguentar...

- Vou aguentar!

- Ok. -Daniel se virou enquanto Eric pegava algo, ele voltou e encarou. - Que bunda.

- Não fala assim...

- Desculpa, mas é linda.

   Eric a tocou, em seguida pegou vaselina passou na mão e na entrada de Daniel, que tentava se controlar ao máximo, enquanto Eric passava os dedos.

- Hoje vou tirar sua pureza.

Amor e o desejo proibido. Onde histórias criam vida. Descubra agora