O início...

228 16 10
                                    


Estava ansiosa acordei e fui logo tomar meu banho e me arrumar pois não queria me atrasar para o primeiro dia de aula na faculdade...Estou tão feliz pois tinha conseguido a bolsa para o curso que eu sempre quis fazer, sempre sonhei em fazer pedagogia e finalmente havia conseguido.
Desci as escadas, peguei uma maçã e me despedi da minha mãe...
Daiane - Tchau mamãe me deseje Boa sorte..estarei aqui para o almoço.

Mãe - Tchau filha Boa sorte nesta nova caminhada.

Me apressei pois iria de ônibus e já estava atrasada.

(...)

Cheguei na faculdade e fiquei perdida pois a mesma era enorme...
Me informei com um segurança como chegar a sala e assim consegui achar.

Entrei na sala onde já haviam algumas meninas e me sentei no fundo esperando o professor entrar.

Distraída olho para a porta e vejo uma menina que me chamou atenção ela parecia ser especial.
De imediato fui falar com ela.

Daiane- prazer flor me chamou Daiane mas pode me chamar de Dai. Qual seu nome?-perguntei meio receosa dela no responder mas me surpreendi.

Xxx- Prazer é meu. Me chamo Maria Carolina mas pode me chamar apenas de Carol. Tu também é nova aqui ne?

Daiane- sim sim rs..Não tenho muitas amigas posso me sentar perto de você?-fiquei esperando a resposta é fui surpreendida, ela pegou as coisas dela e foi sentar próximo de mim.

Carol - melhor aqui no fundo...

Agradeci e juntas esperamos o professor...

Fomos conversando e tínhamos muito em comum, as aulas passaram rápido rápido e logo estávamos indo embora.

Dei um beijo em carol e trocamos número de telefone para mantermos contato.
Fui pra casa feliz da vida e agradecendo a Deus pelo dia que ele me proporcionou.
Almocei com minha mãe e fui para o meu quarto deitar e acabei dormindo.
Acordei próximo do horário do jantar, levantei lavei o rosto e desci indo em direção a cozinha Onde meus pais já estavam me esperando.

Daiane - Boa noite meus amores...

Pais- Boa noite filha linda.-responderam juntos.

Mãe- como foi hoje no seu primeiro dia de aula filha?

Pai- isso mesmo princesa como foi?-meu pai trabalhava sempre então o via somente a noite.

Daiane- foi ótimo pai e mãe, muita explicação e por incrível que pareça conheci uma menina que é muito legal.-meus pais se surpreenderam até porque não sou de fazer amizades.

Pai - que bom filha, lhe desejo boa sorte e tudo de bom nessa primeira fase da tua vida.-agradeci a eles e dei um beijo de boa noite em cada um, voltei para o quarto até por que tinha que dormir amanhã cedo teria aula.


Gente meu primeiro livro..Sou nova me ajudem rs...

Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora