nova amiga e sorveteria

86 11 1
                                    

Acordei bem cedo para não me atrasar. Levantei e tomei um banho bem relaxante me arrumei, e desci em direção a cozinha Onde meus pais estavam tomando café.

Daiane - Bom dia pai - dei um beijo e fui embora direção a minha mãe para dar - lhe um também.

Mãe- filha coma logo pois seu pai já está indo para o trabalho e irá te deixar na faculdade.

Não resmunguei apenas obedeci.
Saímos de casa e não demorou muito já estávamos na porta da faculdade agradeci meu pai, dei - lhe um beijo e fui em direção a minha sala.

Ao chegar na sala vejo que Carol já está lá então, dou bom dia a todas as meninas e vou sentar no meu lugar.

Daiane- bom dia Carol.

Carol- bom dia Dai.

Ficamos conversando até que a professora de história da educação entrou e como já esperávamos ela passou uma tarefa que devia ser realizada em grupo, não demorou muito e os grupos já estavam formados. Ficamos eu, carol e a Isabela uma menina nova que havia chegado hoje.
Nos demos super bem na realização da tarefa e entregamos antes da hora que a professora havia previsto então, resolvemos ir dar uma volta pela faculdade e assim conhecer melhor o lugar onde estamos estudando. Saímos eu, Isabela e Carol conversando.
Carol era nova tinha 18 anos e havia se mudado para São Paulo para estudar, a isa tinha 18 anos e sempre foi de São Paulo já eu estou com 19 anos e sempre fui de São Paulo. Isa e Carol eram da igreja e eu estava meio afastada devido a faculdade. Resolvemos voltar para sala e assim que entramos Isa pega seu material e se junta conosco.

As aulas passaram rápido e quando percebemos já estávamos indo embora.

Carol- que tal irmos numa sorveteria e aproveitar para tomarmos um sorvete já que o dia está enrolado?

Todas concordamos e seguimos para a sorveteria. O tempo foi passando e cada minuto que passava me sentia mais a vontade com as meninas. Resolvemos ir para casa.

Cheguei em casa nem meu pai nem minha mãe estavam resolvi, dar uma relida nas matérias para não esquecer e depois ia dormir um pouco. Acordo Com meu celular tocando era carol então atendo

Carol- finalmente atendeu bela adormecida.

Dei risada.

Daiane - tudo bem flor do campo?

Carol- tudo sim, é que hoje é aniversário da minha irmã mais nova e queria que tu viesse aqui em casa.

Pensei bem, porque não ir?

Daiane- vou sim, só me passa o endereço e o horário.

Como havia pedido ela me passou combinamos tudo a festa começaria as 19:00 e já eram 17:30 então resolvi começar me arrumar para não chegar atrasada.

Pouca antes das 19:00 já estava pronta fui de ônibus mesmo já que meus pais não estavam em casa deixei um bilhete avisando Onde estava e que não demoraria muito.

(...)

Chegando na casa que acho ser da Carol toquei a campainha e logo atenderam. Ela estava linda e sua irmã também entrei e e ela foi me apresentando a todos.

Carol - mae essa é a Dai amiga da faculdade que eu havia falado.

Sua mãe me olhou por um instante e resolveu me cumprimentar.

Xxx- Prazer me chamo Mara.

Daiane- prazer dona Mara...

Ela deu um sorriso e disse para que eu ficasse a vontade.

Logo vi Isa que também havia sido chamada então, ficamos eu ela e Carol juntas.

A festa foi passando e quando olhei no relógio já eram 23:30 precisava ir para casa dormir até por que ainda era quarta e amanhã teríamos aula.

Me despedi de todos e fui em direção ao ponto de ônibus que não demorou muito em 15 minutos estava em casa, tomei um banho deitei e dormi.

Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora