últimas horas com ela...

20 2 0
                                    

Ao acordar pela manhã minha mãe estava no quarto junto a mim.
Mãe- filha que bom que veio faz dias que você não volta pra casa.
Daiane- mae eu queria voltar mais não posso deixar a Carol sozinha no hospital, dona marta está bem atarefada e eu sou a única que posso ficar com ela.
Mãe- tudo bem filha...
Mamãe mal acaba de falar e meu celular toca, olho para a tela e vejo que é dona marta rapidamente atendo.

Ligação on
Marta-  Dai vem correndo para o hospital a Carol acordou e está te chamando, gritando por você...- disse dona marta desesperada lá.
Daiane- já estou indo chego aí em DEZ minutos...
LIGAÇÃO OFF

Daiane- mae a Carol acordou e EEu estou indo para o hospital...

Avisei minha mãe e corri para o hospital algo dentro de mim dizia que as coisas não estavam bem...Era um mal pressentimento de que algo ocorresse...
Assim que cheguei ao hospital já fui direto a sala de espera perguntar se podia entrar no quarto onde ela se encontrava e meu pedido logo foi aceito pela enfermeira que confirmou o que eu havia perguntado.
Assim que entrei no quarto dona Marta estava ao lado da cama com a Carol e segurava sua mão...
Carol assim que me viu começou a chorar e pediu para que a mãe se retirasse pois queria conversar a sós comigo...Ela me abraçou e chorava como um bebê quando é retirado de perto da sua mãe, ela não conseguia falar apenas chorava enquanto me abraçava.


Gente me perdoe pelo capítulo pequeno e a demora os dias estão bem corridos

Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora