Acordei pela manhã novamente repeti toda minha rotina..
Com o passar dos dias fui me enturmamdo conhecendo mais sobre Carol e Isa e nesse meio tempo a amizade apenas crescia nada n ninguém nos separava.
Fazíamos passeios quase todo dia após a aula e onde uma estava a outra estava também.
Hoje por ser sabado havíamos combinado que faríamos uma noite do pijama só nós três. Combinei com meus pais e eles liberaram a festa ser em casa.
No horário combinado as meninas chegaram trazendo consigo alguma coisa de comer e beber e filmes .
Carol- hoje vamos virar a noite comendo gordices e assistindo filme e não a nada melhor do que estar com vocês.
Isa- não acredito que vocês estão fazendo eu comer tudo isso, vou sair daqui uma bolinha.-todas rimos.
A noite foi de filmes, muita conversa e acima de tudo muita diversão.
Eu não estava acostumada com amigas em casa pois nunca fui de fazer amizade, sempre fui tímida e só falavam comigo quando eram atividades em grupo.
Nunca dei muita bola pra isso, sempre amei estudar e ler mas com as meninas era diferente sentia como se já as conhecesse a muito tempo como se, fossemos irmãs.
Fico pensando em como isso podia acontecer e como Deus era atencioso comigo por que mesmo não merecendo havia ganho irmãs que mesmo não sendo de sangue eram irmãs sentia que elas tinham uma missão mais não sabia qual ainda.A noite fluiu e resolvemos ir dormir pois isa e Carol teriam de ir na igreja no domingo pela manhã.
Se elas me chamaram? Sim e resolvemos ir juntas na igreja da Carol.
Antes de dormir reparei que as meninas se ajoelharam para orar e agradecer a Deus pelo dia e pela noite e isso me fez lembrar de quando eu ia para a igreja e o quanto eu era feliz apenas por sentir Deus falando comigo. Nem reparei mas uma lágrima desceu de meus olhos e escorreu pelo meu rosto limpei rapidamente pois não queria que as meninas vissem. Fui me deitar pensando no tempo em que ainda ia pra igreja e a saudade que sentia de estar na presença de Deus, acabei dormindo com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Deixou Saudades...
SpiritualComo seria se alguém muito importante para você partisse? Qual seria sua reação após acompanhar todo um processo e não poder fazer nada para salvar está pessoa? O livro conta a história de Daiane e Carol amigas de faculdade mas que por causa de uma...