Meu retorno

33 5 0
                                    

Acordei pela manhã e tive a idéia de levar carol ao parque próximo de casa seria bom para ela pois talvez esquecesse os problemas.

Abri a cortina e pulei em cima de Carol.

Daiane- vamos, levanta pois iremos ao parque.

Carol- mas o médico disse que preciso de repouso e não é bom eu sair...

Daiane - levaremos um tubo de oxigênio e caso vc não se sinta bem voltamos pra casa ok?

Carol- tá vou me arrumar...

Nos arrumamos e descemos em direção a cozinha Onde meus pais já tomavam café, fiquei surpresa ao ver meu pai, geralmente esse horário ele já estava trabalhando.

Daiane- bom dia meus amores.- meu pai me olha sorridente.

Pai- bom dia minha filha, que animação é essa?

Mae- isso mesmo essa animação me diz que você está aprontando...

Daiane- vou com carol ao parque.- disse sorridente.

Pai - hum... que tal irmos todos juntos? Consegui uma folga.

Dou pulos de alegria pois faziam meses que meu pai não tirava folga.

Seguimos todos em direção ao parque, eu estava feliz por estarmos todos reunidos, carol sorria de uma maneira linda e eu podia ver um brilho nos olhos dela, o mesmo brilho de quando a conheci.

Meus pais sentaram num banco e eu e Carol resolvemos dar uma volta.

Carol estava pensativa, pude perceber em seu rosto.

Daiane- o que houve flor- pergunto esperando a resposta da mesma.

Carol- me prometa uma coisa Dai?

Daiane- prometo sim flor, pode dizer.

Nesse momento pude perceber que Carol chorava.

Carol- que não vai me abandonar em momento algum. Você é a única amiga que tenho passamos momentos felizes juntas e não quero que agora Seja diferente quero que, você esteja ao meu lado em toda essa fase me dando força e quero sempre poder contar com você...

Eu já chorava não aguentava saber que Carol estava doente mas precisava ser forte por ela, precisava estar junto a ela em todos os momentos.

Abracei carol como se fosse o último Abraço que dava nela. Resolvi me expressar também.

Daiane- Carol, você também é tudo que eu tenho, como sabe não sou de fazer amizades mas com você foi diferente, o tempo passou e nossa amizade foi se fortalecendo, estivemos juntas em muitos momentos e cada um deles me fez perceber o quanto é especial para mim.

Não consegui terminar de falar fui surpreendida com um abraço.

Carol- faz tempo que não vou a igreja e hoje em culto vamos comigo?

Prometi a mim mesma fazer tudo que ela me pedisse.

Daiane- claro que vou minha flor.

Voltamos aos meus pais e comocamos conversar e brincar as horas foram lassando e carol comecou a sentir pouco de falta de ar demos um pouco de oxigênio a ela e resolvemos ir embora pois estava ficando tarde e ainda iríamos a igreja.

Tomamos banho nos arrumamos e fomos.

Chegando na igreja o ministério de louvor estava cantando não pude deixar de perceber a letra.

"Quando o mundo cai ao meu redor teus braços me seguram, quando o mundo cai ao meu redor és a esperança pra mim, quando o mundo cai ao meu redor e as forças se vão encontro abrigo em ti, segura - me segura em minhas maos".

Eu chorava pois mesmo tentando ser forte por carol não era fácil era como se eu quisesse ajudar e não pudesse fazer nada, eu queria poder curá-la mas não tinha esse dom.

A palavra foi a respeito de missões e promessas, cada pessoa tem uma missão aqui na terra. Qual seria a missão de cada um de nós?

Eu estava afastada será que Deus ainda iria cumprir suas promessas em mim? Sou pecadora e falha, minhas vestes estão sujas, sinto vergonha de mim. Nessa hora o pastor desce do púlpito e vem em direção a mim.

Pastor - filha não questione, você é fraca, pecadora e falha mas mesmo assim Deus te ama, você está envergonhada e se sente com vestes sujas Deus manda te dizer que a partir de hoje nova criatura tu és e que ele te aceita se tu se arrepender de corpo e alma. Você está sendo forte mas ele sabe como esta o seu coração. Você tem promessa ele não se esqueceu de você.
Você quer voltar aos braços do pai?

Não me aguento levanto chorando ao lembrar de todos os dias que Carol falava de Deus para mim, cada louvor que ela cantava e cada versículo que lia, cada vez que dizia que Deus me amava e cada vez que me convidava a ir para a igreja com ela, cada vez que é euu chorava relembrando de como é bom sentir a presença de Deus, ouvi-lo falar.
Eu havia me afastado não só pela faculdade mas devido a querer ser igual a todos queria, viver uma vida sem regras e curtir minha adolescência e juventude quando percebi meu erro já estava longe de mais e não tinha forças para voltar até no dia em que conheci carol. Ela tinha um brilho e eu queria esse brilho eu sabia que esse brilho era o espírito de Deus na vida dela.

O pastor voltou ao púlpito e o ministério do louvor começou a louvar.

"Pai, estou aqui, olha pra mim
Desesperado por mais de Ti
A Tua presença é o meu sustento
A Tua palavra, meu alimento
Preciso ouvir a Tua Voz dizendo assim:

Vem filho amado
Vem em meus braços descansar
E bem seguro te conduzirei
Ao meu altar
Ali falarei contigo
Com Meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos
Tuas feridas sararei
Vem filho amado
Vem como estás"




Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora