Mais uma noite no hospital com carol

48 5 0
                                    

Sonho"
Eu estava em uma sala escura não conseguia enxergar nada mas ouvia alguém me chamando...

Xxx- me ajuda, eu preciso de você...Me ajuda....socorro!

Pude distinguir a voz e era carol, eu estava assustada, chorava pois queria ajudar mas não conseguia fazer nada, era como se eu andasse porém não saísse do lugar.

Acordei assustada eram 4: 30 da madrugada. Eu não conseguia mais dormir pensando no que acabara de sonhar, será que é um aviso? Será que, carol está precisando de mim?

Eu estava suando, resolvi levantar e ir tomar um banho.
Sai do chuveiro e fui me deitar novamente quando meu celular começou a vibrar, era dona Marta, atendimento de imediato minha mão tremia.

Marta- Dai a Carol piorou, venha pra cá correndo.

Daiane- estarei aí em dez minutos.

Eu estava desesperada não sabia o que fazer, assim como no sonho carol precisava de mim e eu não poderia deixa - lá. Fui correndo para o quarto dos meus pais.

Daiane- papai, mamãe.... A Carol piorou preciso ir ao hospital vocês podem me levar?

Pai- eu te levo filha.

Fomos correndo para o hospital, ao entrar pude ver dona Marta com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, fui até ela é lhe dei um abraço.

Marta- carol teve uma parada cardiorespiratoria porém os médicos conseguiram reanimá- la. Eu tenho muito medo de perder minha filha, isso não pode acontecer- ela já dizia tudo entre lágrimas.

Daiane- como carol me disse uma vez Deus não faz nada que não esteja a nós planos dele.

Eu não aguentei e comecei a chorar.

João- acompanhantes de Maria Carolina...

Antes que ele pudesse terminar de falar já estávamos em pé.

João- me acompanhem por favor...

Fomos até a sala do médico e nos sentamos nas cadeiras que haviam lá.

João- o caso de Maria Carolina piorou, após a cirurgia ela contraiu uma infecção hospitalar, esta em nível médio cremos que podemos amenizar com remédios até que não haja mais nenhuma infecção.

Marta- doutor diz que a minha filha vai ficar boa, não posso perder minha pequena.

João- o organismo dela precisa aceitar a medição para que possa ser curada essa infecção.

Daiane- ela ficará internada por quanto tempo doutor?

João- creio que dois meses serão o suficiente. Ela está no quarto sobre o efeito de calmantes para que consiga dormir se quiserem podem ir vê- la.

Daiane- tudo bem entao.

Combinei com dona marta que ficaria no hospital para que ela pudesse descansar, a mesma não questionou e aceitou pois sabia que, eu não aceitaria um não como resposta.
Liguei para meus pais e avisei que passaria a noite no hospital pois dona Marta precisava dormir, meu pai disse - me que pela manhã traria roupas e algo para que eu comesse, desejei Boa noite aos dois e desliguei.
Fui para o quarto onde carol estava, ela dormia como se nada estivesse acontecendo, comecei a me lembrar de seus sorrisos, brincadeiras, palavras de encorajamento, de todas as vezes que alegrava a todos na sala... segurei uma de suas mãos e acabei adormecendo na poltrona ao lado da cama.

Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora