erros

25 3 0
                                    

Eu passava os dias no hospital a maior parte deles ao lado de Carol que quando estava acordada mesmo com tanta coisa ocorrendo sorria e dizia estar bem e que logo sairia daquele hospital e voltaria a sua rotina.
Como de costume pelas manhãs uma enfermeira ia até o quarto aplicar os remédios na veia de Carol e conferir se tudo estava bem porém,  hoje algo aconteceu. Eu estava no quarto pela manhã esperando que a enfermeira viesse fazer todo o procedimento. Assim que ela entrou no quarto pude perceber que a mesma não estava bem eu estranhei pois nunca tinha a visto assim parecia que ela estava com sono, que não tinha dormido direito mas, não questionei apenas esperei que ela fizesse seu serviço. Assim que o remédio caiu na corrente sanguínea de Carol seu coração começou a diminuir os batimentos me assustando e fazendo com que eu corresse atrás de um médico. O doutor chegou rápido e conseguiu controlar o que havia ocorrido eu estava assustada não sabia o que estava ocorrendo mas tinha certeza que a enfermeira tinha culpa.
Eu estava distraída quando percebo que o médico está vindo até mim, creio que seria para perguntar se sei sobre algo do ocorrido.

João- Daiane você esta sabendo de algo que possa ter causado essa reação a Carol? O quadro dela já não era bom agora ela terá que ficar em coma induzido para controlarmos todo esse erro. Não tenha medo pode dizer se souber.
Eu respirei fundo e lembrei da hora em que a enfermeira havia entrado no quarto não podia acusar sem que tivesse provas mas, poderia supor que tenha sido ela.

Daiane- doutor hoje pela manhã uma enfermeira foi fazer o processidimento que é feito sempre em carol mas ela não estava com uma cara muito boa não,  parece que não havia dormido. Não quero acusá - lá pois não tenho provas mais tenho quase certeza que ela está relacionada a esse caso.
João- bom, pedi alguns exames para confirmar remédios dados e como está a saúde dela, o que resta é esperar os resultados.
Daiane- eu vou ligar para a mãe dela faz dias que ela não aparece aqui no hospital, estou preocupada com ela.
João- faça isso é já a informe sobre o ocorrido com carol e que estamos fazendo o possível para descobrir o que houve.
Daiane- tudo bem doutor pode deixar assim o farei.

Peguei meu celular e disquei o número da casa de dona Marta pois precisava informa - lá o ocorrido.

Ligação on*
Daiane- alô...Dona marta?
Marta - sim Day sou, não precisa se identificar pois reconheço tua voz.
Daiane- estou ligando para saber como a senhora  está e para lhe informar algo não muito bom...
Marta - eu estou bem..Agora me diga pois estou preocupada.
Daiane- carol está em coma induzido.
Marta- o que houve com minha filha? O que fizeram com ela?- pude perceber que haviam lágrimas nos meio de cada palavra dita.
Daiane- parece que uma enfermeira deu o remédio errado a ela mas, ainda estão investigando para terem certeza do ocorrido.
Marta- se a minha filha morrer eu juro que mato essa enfermeira desgraçada.
Daiane- não adianta ficar nervosa dona marta, já Está sendo averiguada a situação e logo estará tudo resolvido, a senhora verá.
Marta- estou indo para aí minha flor, logo estarei chegando.
Ligação off

Não demorou muito para que ela chegasse em juntas esperássemos o médico que logo apareceu.

João: Olá dona marta e Daiane...descobrimos o que ocorreu com carol.
Marta: diga logo doutor...
João: a enfermeira lhe deu um remédio errado e isso causou a reação porém já foi tomado as devidas providências.
Marta: se algo ocorrer com ela eu mato essa enfermeira.
Joao: não precisará dona marta.
O médico então se retirou.

Marta: Day vai pra casa faz dias que você está aqui qualquer coisa eu te ligo.
Daiane: tudo bem dona marta.

Só queria chegar em casa e dormir e foi isso que é fiz...

Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora