surpresa...

29 5 0
                                    

Acordo pela manhã com a ligação de dona Marta dizendo que Carol havia acordado. Me arrumo rapidinho para ir ver minha amiga, desço para tomar café e encontro minha mãe na mesa.

Daiane- bom dia mae- eu estava super animada

Mae- bom dia filha, que animação é essa?

Daiane- a Carol acordou mãe.

Mãe - que bom filha, por que tu não faz uma surpresa a ela?

Daiane- verdade nem mãe...Boa idéia.

Queria ver carol sorrindo então fui correndo para o quarto peguei meu notbook e fiz um vídeo com todas nossas fotos juntas, guardei na minha bolsa e fui em direção ao hospital.
Chegando lá encontro dona Marta.

Marta- carol quer te ver.

Daiane- fiz um vídeo pra ela, posso mostrar?

Marta- ela vai gostar.

Entrei no quarto e vi carol pálida, olhos fundos mas ainda assim ela sorria.
Corri até ela é lhe dei um beijo e pude ver seu sorriso.

Daiane- como você está minha flor tive tanto medo de eternidade perder.

Carol- estou melhor Dai...

Daiane- trouxe algo para você.

Pego o notbook na minha bolsa e mostro a Carol o vídeo que fiz.

Carol- eu te amo minha flor..Obrigada por isso...

Pude ver um sorriso em seu rosto e fiquei feliz.

Carol- não esperava isso...Você tem sido sempre tão atenciosa e sempre tem estado comigo...Obrigada, brigada mesmo por ser essa amiga.

Abracei carol e chorei junto com ela.

Passamos o dia conversando e era como se ela não estivesse sentindo nada, ela sempre foi forte e isso me dava força de continuar ao seu lado.

A mãe de Carol entra no quarto trazendo tudo que ela gosta de comer.

Passei o dia com ela e quando era noite a enfermeira pediu que nos retirassemos e retornassemos no outro dia para que Carol descansasse...

Cheguei em casa fui direto ao meu quarto tomei banho e orei agradecendo pela vida de Carol...
Deitei e dormi pois queria estar com todas as energias para que no dia seguinte fosse ver carol.

Você Deixou Saudades...Onde histórias criam vida. Descubra agora