# No capítulo anterior..." Mas só de pensar que eles faziam isso com crianças! Poderia ser com a Angel! Meu Deus!
Cadê o Dean? Preciso falar com ele antes que eu fique paranóico de vez."
Angel Nevaeh Winchester
Ele mandou eu palar de pesquisar essas coisas, mas eu não tô afim.
Assim que ele devolve o meu Notbook eu volto a pesquisar sobre isso.
Depois de um tempo Sam levanta e pega um casaco em cima da cadeira.
- Olha, eu vou atrás de Dean. De nove horas eu quero você dormindo - Sam avisa e eu faço cara de choro.
- Mas titio Bobby deixava eu ir dormir na hora que eu quisesse - eu resmungo fazendo biquinho.
- Que pena que eu não sou titio Bobby. Nove horas, na cama - ele diz e dá um beijo na minha testa.
- Tá certo - eu digo bufando e revirando os olhos.Ele ri e aperta a minha bochecha, eu estiro a língua para ele e ele apenas ri ainda mais.
Em poucos minutos ele sai do quarto e eu volto a minha pesquisa.
Apareceu uma que eu achei intelessante.
Aposto que é isso que Sam e Dean estão plocurando.
Copio, colo e envio para Sam. Espelo estar ajudando.
Fecho o meu Notbook, me enrolo no lençol enquanto solto um bocejo e caio num sono profundo, com dileito a sonhos com Nutella e chocolate.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Acordo escutando duas vozes discutindo e me mecho inquieta na cama. Eles não tem mais o que fazer não?
- Vocês podem, por favor, calar a boca? Eu tô com sono! - eu exclamo enquanto solto um bocejo.
- Acorda aí, bonitinha. Ontem de noite você desvendou o caso - Sam diz e eu abro os olhos o encarando. - A pesquisa que você fez. O espírito vingativo é a mãe da criança que foi morta.
- Tem certeza? - eu pergunto me levantando da cama. Pego meu tênis e o calço.
- Sim. Nós vamos falar com o marido dela e a noite vamos onde quer que ela esteja enterrada - Dean informa me encalando.
Que houve? Tem cocô na minha cala?
- Vamos logo. Não tô afim de perder de ver a cara do homem quando chegarmos lá! - Dean diz empolgado.
O que ele tem na cabeça? Que louco.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Estou no colo de Sam enquanto caminhamos em dileção a casa.
Adianta dizer que estou com muito medo desse homem?
Espelo que sim.
Aperto um pouco o blaço de Sam e ele me olha com um sorriso leconfortante em lábios.
- Tudo bem. Nós só vamos conversar com ele - Sam diz calmamente.
- Fale por você - Dean letluca.
Dean bate na porta e nós esperamos o homem atender.
Mas quem atende é um menino que deve ser apenas um ano mais velho que eu.
Ele é ruivinho de olhos azuis, pele bem clarinha, um fofo.
- O quê vocês querem? - ele pergunta de cara fechada.
- Seu pai está em casa? Somos agentes federais e precisamos fazer algumas perguntas - Dean explica.
- Paiê! O FBI quer falar com você! - o menino glita. Como é educado, hein?
- Como é que é, menino? - o homem fala com a cara assustada apalecendo na porta. - O que querem?
- Fazer umas perguntas sobre o caso de Emília Clarckson - Sam explica.
O homem me encara e depois começa a me analisar.
- Por que essa criança está com vocês? - ele pergunta desconfiado.
- A nossa mãe faleceu a algum tempo. Minha família toda está morta, tenho que tomar conta dela até arranjar uma escola - que histólia é essa?
- Tudo bem agentes...? - ele deixa a pergunta no ar.
- Coulson e Jackson - Dean responde mostlando o distintivo.
- Bem, podem entrar, agentes - ele fala desconfiado.
Dean entla na sala sendo seguido por mim e Sam.
Pela cala de ódio pela parte do homem eu acho que eles vão demolar...
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Perdoem-me pelo capítulo pequeno e chato! Estou sem um pingo de criatividade.
Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♥Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de John Winchester || SPN
FanfictionAngel Nevaeh Winchester, ou simplesmente Angel. Angel é uma criança de sete anos, ingênua e amável, com quem ela considera merecedor. Ela viu sua mãe morrer com seus próprios olhos e se fechou para o mundo. Sammy e Dean Winchester acabam voltando pa...