* Minha reação na multimídia!# No capítulo anterior...
" - Mas olhe! Os jogos incentivam o casamento? Meu Deus! - Dean exclama parecendo inclédulo.
Eu apenas dou risada e volto a jogar."
Parte narrada por Sam não é recomendada para pessoas menores de 14 ou que ficam traumatizadas facilmente. Não contém cenas inapropriadas, apenas palavras "pesadas", mas, infelizmente, fazem parte da nossa sociedade.
Capítulo cinco - Três idiotas!
Acordo sentindo um peso na minha cabeça, vilo para o lado e veja que Sam estava mechendo no meu cabelo.
Eu dou uma risadinha e esfrego meus olhos na tentativa de espantar o sono.
- Bom dia, Anjinha. Levanta que nós temos que tomar café e ir fazer uma coisas - ele diz se levantando.
Também levanto e ando até minha mochila pegando minha roupa. Pego a toalha e corro para o banheilo.
Tomo banho e logo saio do chuveiro.
Me seco e me visto. Colocando o mesmo tênis de ontem.
Saio do banheiro saltitando e logo Dean e Sam param o que estão fazendo para me olhar.
- Vai tentar ofuscar o brilho do sol, é? - Dean pergunta ilonicamente e eu o olho sem entender flanzindo as sobrando. - Esquece.
- Vamos logo - Sam fala me pegando no colo.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
- Como vamos interrogar a mulher se a Angel tá com a gente? - Dean pergunta irritado.
Nós apenas tomamos café e eles vestiram seus ternos, agora estamos em frente a casa da mulher, dentro do carro, enquanto eles discutem.
- Eu posso ficar no carro - eu sugilo e eles me olham assustados. - Às vezes eu acho que vocês esquecem que eu não sou surda.
Eles se olham e depois me encalam.
- Você está com sua adaga? - Sam pergunta e eu mostro a adaga. - Vai ser rápido, não vamos demorar.
- Cuidado com a minha baby, não quero um arranhão nela quando eu voltar - Dean diz em tom ameaçador.
- Ok - eu digo dando de ombros e eles finalmente saem do carro.
Olho pala a adaga em minhas mãos. Ela é tão bonita e fofinha, poderia aperta-lá, se eu plovavelmente não fosse me cortar.
Ligo o ládio e escuto algumas músicas, mas logo começa a cantar a música que arruinou a minha vida (nada contra a música).
"Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
And when it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive
We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Hearts were never broken
And time's forever frozen still..."Desligo o ládio e sinto meus olhos se enchendo de lágrimas ao lemblar da minha mamãe.
De repente o anjinho de ontem apalece ao meu lado e eu acabo me assustando.
- Pensando na sua mãe? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Você sabe que não foi culpa sua, não sabe?
Eu nego com a cabeça e as láglimas começam a cair.
Se eu não tivesse cantando aquela música ela ainda estalia aqui.
- Olha, pequena. A culpa não foi sua - ele diz alisando meus cabelos e depois seca minhas láglimas. - Tenho que ir, fique bem e diga para Sam e Dean tomarem cuidado com esse caso.
Puf! Sumiu!
Olho pala a minha mão e vejo que sem queler me cortei.
Limpo o sangue na minha mão na calça do meu conjunto.
Logo a porta é aberta e os dois entram.
- Castiel disse pala vocês tomalem cuidado com esse caso - eu aviso sem os olhar.
- Por quê? - Dean pergunta me olhando atentamente pelo retrovisor.
- Tenho cala de adivinha? - eu pergunto e Sam dá uma risada abafada.
- Vamos logo. Temos que pesquisar mais sobre o caso - Sam diz e logo Dean começa a dirigir.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
- Sabe, tudo me leva a crer que seja um espírito vingativo - Sam diz depois de holas pesquisando.- Qual o caso mesmo? - eu pergunto e ele palece analisar se conta ou não e acaba por contar.
- Três homens, sem idade específica, nenhum tipo de ligação entre si - ele responde e eu começo a pesquisar umas coisas no meu Notbook.
Que foi? Titio Bobby me ensinou umas coisinhas!
- Os tlês já es-estu-esto... não sei ler essa palavla. Ela é difícil - eu informo e ele toma o Notbook das minhas mãos.
- Ei! - eu plotesto.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Os três homens têm ficha na polícia! Todos eles foram acusados de pedofilia, morte dolosa e estupro.
Todas as três mulheres que sofreram o abuso foram encontradas mortas no dia seguinte após o ato.
Mas não dá para ter três espíritos vingativos em uma mesma cidade... Ou dá?
- Olha, Anjinha. Esse caso não é para você, então não pesquise mais nada sobre isso, ok? - eu peço devolvendo o Notbook para ela depositando um beijo em sua testinha.
- Ok - ela responde com aquela vozinha fofa. Deus! Que vontade de morder.
Sento novamente na cadeira a pensar nesses idiotas.
Eles mereceram a morte, só que só quem tem o direito de tirar e dar a vida é Deus.
Mas só de pensar que eles faziam isso com crianças! Poderia ser com a Angel! Meu Deus!
Cadê o Dean? Preciso falar com ele antes que eu fique paranóico de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de John Winchester || SPN
Hayran KurguAngel Nevaeh Winchester, ou simplesmente Angel. Angel é uma criança de sete anos, ingênua e amável, com quem ela considera merecedor. Ela viu sua mãe morrer com seus próprios olhos e se fechou para o mundo. Sammy e Dean Winchester acabam voltando pa...