# No capítulo anterior..."- Você não fez nada, querida, eu não tenho nada contra você, só contra os seus irmãos, sabe, eles são uma pedra no meu sapato - ela diz e puxa meu cabelo com uma força exagerada."
" - Boa tarde, pequena Winchester, levante e se arrume que já temos um novo caso para resolver."
"É, acho que devo explicações aos meus irmãos mais velhos, que Deus me proteja dessa chuva de perguntas que está por vir."
Capítulo dezoito - Aniversário e mudança de planos.
- Eu quero One Direction - eu reclamo, quando Dean coloca outra das suas músicas as quais eu não entendo uma única palavra.
Passaram-se seis dias desde que eu peguei a demônio e Sam a exorcisou, passamos, por incrível que pareça, a semana sem nenhum caso muito preocupante, só um Poltergeist inconveniente e nada mais.
Dean passou os últimos dias reclamando que queria um caso novo, mas eu e Sam concordamos que estava bom por essa semana.
Agora estamos voltando para a casa
de Titio Bobby, ele que mandou, já que hoje eu completo meus oito anos de idade.- Deus me livre, eles cantam umas coisas muito sem noção - ele resmunga, balançando a cabeça.
Faço bico e inclino meu corpo para frente, para que ele possa ver meu rosto sem olhar para o retrovisor.
- Por favor, Dean-Dean - eu peço.
Sam gargalha alto, ele sabe o quanto Dean odeia quando o chamo assim.
- Tá, eu boto, mas nunca mais me chame assim - ele pede, fazendo carreta de nojo, enquanto eu dou um sorriso vitorioso, me ajeitando no banco.
- Ok, Dean-Dean.
Eu e Sam rimos enquanto Dean levanta a mão, aposto que ele ia dar o dedo para mim, mas Sam o impediu.
- Qual música - Sam pergunta, pegando o dvd que compramos ontem.
- Drag me Dawn.★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
- Titio! - grito pulando no colo dele, assim que chegamos.
Ele ri enquanto me abraça, apesar de eu saber que ele não gosta de demonstrações de afeto em público.
- Angel, como você cresceu. Oito anos, parabéns - Titio Bobby diz animado, eu dou uma gargalhada.
Mentiroso, não cresci nem um centímetro.
- E os dois idiotas, compraram um bolo? - ele perguntou, me pondo no chão.
Ele deu um abraço meio desajeitado em Sam e um aperto de mão em Dean.
Homens...- Na verdade, ela preferiu uma torta de limão - Dean fala, rindo, olhando para mim.
- É a minha favorita - resmungo e saio correndo para a cozinha.
Só ouço a risada dos três idiotas atrás de mim.
Minha família.
Sorrio com esse pensamento.
★☆★☆★☆★
7º dia
Já se passaram sete dias que eu e meus irmãos estamos na casa de titio Bobby, resolvemos passar a semana sem fazer nada, apesar disso não agradar nenhum pouco a Dean.
- Meninos, eu preciso conversar com vocês - Bobby chega na cozinha, onde eu, Sam e Dean dividíamos uma torta de maçã.
Ao ver as expressão séria no rosto de titio o meu sorriso se desmanchou.
O que quer que ele tivesse para falar parecia custar a ele.
- Manda bala, Bobby - Dean brinca, encaixando o queixo no topo da minha cabeça.
Eu estava sentada no seu colo, antes de titio chegar eles estavam me contando algumas de suas caçadas.
- Eu passei essa semana pensando no que poderíamos fazer para manter Angel segura - ele suspira.
Ué, por que essa cara triste? Parece que alguém morreu.
O rosto de Sam ganha uma expressão preocupada, enquanto sinto Dean ficar tenso.
- E...? - Sam o ensentivou a continuar.
- Eu tenho uma amiga britânica, ela me disse que não veria em problemas em cuidar de Angel até que ela fosse maior - ele fala.
Arregalo os olhos, Sam suspira, parece conformado ao saber que a ideia de segurança de Bobby é longe de envolve-los.
Dean me põe no chão e levanta, dando um murro na mesa, me assustando.
- Você não tem esse direito - ele rugi, vejo Sam ficar assustado.
Ele rapidamente se levanta também.
- Dean, se acalme, ficar desse jeito não ajuda em nada - Sam fala, mas Dean não lhe dá ouvidos.
- É claro que eu tenho, eu sou guardião legal dela, a minha amiga chega daqui a quinze minutos - ele avisa, se virando para ir embora.
- Então você nem ao menos veio pedir nossa opinião? Só veio informar um fato? - Dean não parecia mais tão estressado, só um pouco desiludido.
- Me desculpem, mas é o melhor para Angel.
Fim.
(Relaxem que tem segunda temporada, ainda não matem a autora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de John Winchester || SPN
FanficAngel Nevaeh Winchester, ou simplesmente Angel. Angel é uma criança de sete anos, ingênua e amável, com quem ela considera merecedor. Ela viu sua mãe morrer com seus próprios olhos e se fechou para o mundo. Sammy e Dean Winchester acabam voltando pa...