Capítulo nove - Palavras

14.1K 1.1K 543
                                    


# No capítulo anterior...

" Ele abre um sorrisinho malicioso e me olha de rabo de olho.

- Para onde o próximo caso nos levar."

Capítulo nove - Palavras.

Angel Nevaeh Winchester

Olho pela janela do carro enquanto balanço os meus pés.

Saímos do hotel a mais ou menos meia hora e Dean e Sam não param de discutir qual caso merece mais atenção.

- Eu vi um caso perfeito numa cidade a umas três horas daqui. Algumas pessoas afirmam ter visto um cão negro horas antes de morrer - Dean fala.

- Mas olhe esse aqui: " Só nessa semana três professoras diferentes espancaram três alunos diferentes, mas as acusadas afirmam estar em outros lugares na hora em que as crianças foram espancadas." - Sam lê o jornal e eu arregalo os olhos.

Como assim? Tô boiando.

- Você acha que é o quê? - Dean pergunta parecendo interessado.

- Se não for um demônio, possivelmente pode ser um Transmorfo ou um Metamorfo - ele responde e eu paro para pensar.

Eu realmente tenho que estudar, não sei nem para onde vai essa conversa todinha deles.

- Ótimo! Você venceu. Mas depois vamos ver esse do cão negro. Eu aposto que é um demônio - Dean fala.

- Você ainda tem dúvidas disso?

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

O que eu posso falar sobre motéis? Eles são apertados e só tem um banheiro minúsculo.

No momento Sam e Dean estão tendo uma briga que só Jesus!

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? ESSE PLANO É A MAIOR MER** QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA! - Sam grita. (N/A: Nunca esperei isso de você, Sammy).

- E o que você pretende, Sammy? Entrar no colégio e dizer que reprovou quantas vezes? 15? - Dean pergunta ironicamente. - Você sabe tão bem quanto eu que mandar a pirralha é o jeito mais fácil.

Uepa! Quando foi que eu entrei nessa conversa aí?

- Eu não sei, Dean. Mas a gente não pode fazer isso. Ela é nossa irmã - ele diz apontando para mim.

Acho que eles esqueceram que eu não sou surda...

- Justamente - Dean fala recebendo um olhar de dúvida de Sam. - Ela tem que aprender a se virar. Ela não vai durar um dia no nosso mundo se não conseguir sobreviver a um dia de aula.

- Sim, mas... - Sam fala.

- Sem "mas", Sam! Amanhã ela vai pra esse bendito colégio - Dean fala decidido.

- Eu nem tenho direito de opinar? - eu pergunto incrédula.

Poxa! Não é só porque eu sou pequena que eu sou trouxa não! Eu entendo das coisas. Pouco, mas entendo!

- Ninguém se importa com a sua opinião - Dean fala e eu fico magoada.

Sam olha para ele com raiva e Dean apenas sai do quarto, sem nem ao menos se importar.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Sammy Winchester

Fico encarando a porta extremamente irritado com o que Dean disse.

Qual é o problema dele? Angel nunca fez nada!

Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir um soluço alto.

Quando eu olho para o lado vejo uma cena de partir o coração.

Angel estava encolhidinha no chão, chorando.

Pego ela no colo e ela esconde o seu rostinho no meu peito. Dou um leve beijo em seus cabelos loiros.

- Ele não disse aquilo por querer, Angel. Ele estava apenas estressado - eu digo baixo.

- A língua só se meche se a gente quiser - ela retruca com sua voz rouca por causa do choro.

Angel Nevaeh Winchester

E as palavras machucam mais do que tiros.

Na realidade, as palavras são tiros que saem da boca das pessoas e atingem a nossa alma.

Só que essas balas nos matam lentamente de dentro para fora.

E são tão dolorosas ao ponto de algumas pessoas arranjarem outros modos de escapar da dor que elas causam...

A Filha de John Winchester || SPNOnde histórias criam vida. Descubra agora