O meu amor por ti nunca morreu, mas nunca tiveste olhos para mim. Ele sempre ficou no meu caminho, porque foi só a ele que tu amaste.
E por isso...
Eu chorei, chorei noites sem fim sozinho na escuridão, com a dor da desilusão que veio sem avisar, estilhaçando o meu pobre coração. Amava-te acima de tudo, só te queria a ti e a mais ninguém, porque tu foste a única que atravessou as barreiras impenetráveis que envolviam o meu coração.
Não precisaste de uma única palavra, quando te olhei nos olhos eu soube..., este é o amor da minha vida. Mas depois de o encontrares..., nunca mais...tiveste olhos para mim.
Ele foi o teu Príncipe encantado que te levou em direção ao por do sol.
Sem dó ou piedade ele levou-te de mim sem delongas. Fiquei sozinho, com o coração estilhaçado.
Quando te casas-te, como estavas bela, ah...(suspira), quem dera ser eu aquele Príncipe. Aquele que te tomaria em meus braços e te levaria a conhecer um novo futuro brilhante e encantado. Onde todos os teus sonhos se tornariam realidade.Mas enfim...(suspira de novo), depois desse dia eu nunca mais abri o meu coração para ninguém.
Hoje com 77 anos continuo a amá-la profundamente e conto esta história para o meu amado netinho.
Apesar de o meu casamento ter sido um arranjo entre os meus pais e um grande senhor da classe alta, eu e a minha mulher sempre nos demos bem. Pois mesmo que eu nunca a tenha amado, eu sempre tive uma grande consideração por ela e, nós até hoje temos uma ótima relação de amizade e companheirismo.
O meu amado netinho de apenas 7 anos já ouviu a minha triste história incontáveis vezes. Sendo que quando eu terminava a história, ele sorria para mim, dáva-me um grande abraço e no meu ouvido sussurrava: -'Eu amo-te muito vovô, e, tenho a certeza de que ela também te ama muito, mesmo que não seja do mesmo jeito, continua a ser Amor. E eu prometo vovô, se eu algum dia encontrar uma mulher assim eu prometo que não deixarei ninguém levá-la de mim'.
Eu sorri e chorei. Chorei porque sabia que se ele não tivesse cuidado acabaria como eu, com a alma e o coração destroçados que deixariam uma cicatriz para toda a vida. E sorri, pois se ele conseguir ficar com a mulher que ama verdadeiramente, ele irá realizar o sonho que eu nunca alcancei. E assim ser amado e feliz pelo resto da vida.
Ele é a minha luz em meio à escuridão, ele é a minha salvação, é aquele que me fará descansar em paz, pois nunca me vai deixar e sempre me vai amar.
☔💘🍃🌺💕✨- Vitória Lourenço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas e Contos
Short StoryDeita-te na cama, com uma chávena de chocolate quente e uma manta quentinha, abre o Wattpad e lê uma das Cartas ou Contos que eu escrevi só para ti. ♥ "O meu amor por ti nunca morreu, mas nunca tiveste olhos para mim. Ele sempre ficou no meu caminho...