Já era praticamente 1:00 da manhã, e Dinah queria continuar na festa, eu estava morta de cansaço por dançar tanto e a Dinah estava completamente bêbada eu não sabia como iriamos voltar pra casa pois nao sabia aonde eu estava.
- Vamos Dinah, já está tarde e você precisa me levar para casa. - Falei puxando Dinah pelo braço.
- NÃO CHANCHO, VAMOS FICAR SÓ MAIS UM POUQUINHO, VAMOS DANÇAR VEM VAMOS BEBER. - Dinah falou me puxando e girando com uma garrafa de vodka em suas mãos. Um de seus amigos conhecido por Shawn me ajudou a leva-lá ate a porta de saída da casa, ele me ajudou a chamar um táxi.
- Você sabe o seu endereço? sabe o endereço da Dinah? - Shawn falou colocando Dinah dentro do táxi.
- Meu endereço eu sei, mais o da Dinah não!- falei esboçando um sorriso amarelo no rosto.
- Ótimo, por que eu também não sei, a solução é leva-lá para sua casa por que do jeito que ela está é bem capaz de não saber o próprio o nome. - ele apontou pra Dinah que estava dormindo no banco do fundo do táxi.
- Bom, então eu já vou indo, prazer em conhece-lo Shawn, mais uma vez. - falei sorrindo pra ele e dando um beijo em sua bochecha.
O táxi parou em frente em minha casa e eu paguei o motorista com o dinheiro que eu tinha na bolsinha, pedi ajuda ao motorista para que me ajudasse a levar a Dinah até a porta de entrada da minha casa, a mesma estava me abraçando cantando parabéns. O motorista estava se prendendo para não rir da situação mais foi impossível, assim que ele gargalhou eu o olhei sorrindo sem graça.
- Me desculpe pela situação da minha amiga, e obrigado pelo favor! - falei apertando sua mão direita. Ele não me deu resposta sorriu e saiu em direção ao seu carro.
Entrei em casa e a Dinah se jogou no sofá assim que o avistou. Ela parecia uma criança, assim que se deitou no sofá pegou no sono, aproveitei para tomar um banho, assim que terminei o banho me vestir e peguei uns lençois para cobrir Dinah que estava adormecida no sofá. subi em direção ao meu quarto e adormeci.
- Camila, acorda já são 12:00... acorda mulher. - pulei da cama quando ouvi Dinah dizendo que já eram 12:00, olhei para o relógio e ainda eram 7:15 da manhã.
- Mais Dinah, ainda são 7:15. - falei me recuperando do susto que ela tinha me dado. O que mais me surpreendia era o fato de Dinah ter acordado tão cedo depois do "porre de ontem".
- Hehe, eu sei só falei isso para você levantar rápido, vamos dar uma volta por Miami já que você é nova por aqui, já liguei para meus amigos, vai se arrumar iremos a praia hoje. - Dinah falou piscando o olho para mim.
- Mas... - ela me interrompeu
- Nada de mas... vou para casa tomar um banho e quando eu voltar quero vê-la arrumada com o seu melhor biquíni. - ela falou saindo de minha casa acenando para mim.
Quando Dinah saiu, resolvir tomar banho e fazer o que ela mandou, mas assim que fui em direção ao banheiro, ouvi meu celular tocando, era meu pai.
- Oi pai!. - falei com uma voz cínica
- oi mocinha, como estão as coisas por aí? Está tudo em ordem?- ele falou com um tom de voz alegre.
- s-sim pai está tudo sob controle. - falei com tom de voz medrosa.
- Camila você não desobedeceu às minhas ordens não né?- meu pai falou com um tom de voz mais grossa do que o normal.
- Quê? Que ordens? - me fiz de desentendida.
- Merda Camila, eu falei para você não sair de casa, quando chegar vamos ter uma conversa seria mocinha!! - ele falou bravo no celular.
- Mas pai!! Foi só uma festa não teve nada demais.-falei tentado convence-lo a não ficar de castigo.
- Nem mas nem meio mas... Assunto acabado, quando chegar eu e sua mãe teremos uma conversa seria com vc, só ligamos para dizer que chegamos bem e para sabemos como você estava, fora isso não temos mais conversas certo? Nos vemos em breve, beijos.- me despedir de meu pai e desliguei o telefone.
-Ótimo, quando meus pais chegarem vou tomar um belo de um sermão e provavelmente ficarei de castigo.- murmurei para mim mesma me jogando na cama e pegando celular para desmarcar o "passeio" com a Dinah.
- VOCÊ OQUE?- Dinah falou gritando do outro lado da linha, não é possível q essa menina só sabe gritar.
- Isso mesmo Dinah, eu não vou poder ir á praia com vc e o pessoal, meu pai descobriu que eu fui pra festa ontem e ele não ficou nada feliz. E eu aposto q quando ele chegar vai me dar um castigo daqueles.- falei com um tom de voz triste.
- Sério Camila? Poxa queria tanto que você fosse á praia com a galera. Mas chancho seu pai não precisa saber que a gente vai a praia, e outra ele não mandou você ficar em casa hoje não é? Ou ele disse?- Dinah falou.
- Não ele não falou, quer saber dona Dinah Jane? Eu vou para a praia mesmo me espera daqui a vinte minutinhos eu estarei pronta, e se eu ficar de castigo eu fico em dobro. - falei dando uma gargalhada de leve.
- ok! Não demora.- Dinah falou e eu desliguei o celular , fui ao banheiro e tomei um banho rápido fui até a cômoda e peguei um biquíni que ganhei de presente da Normani (uma amigona que ficou em cuba). Desci e liguei para a Dinah para avisa-la que estava pronta. Assim que ela chegou saímos de casa.
- Vamos aonde senhorita Jane? - perguntei com um sorriso e uma expressão surpresa no rosto.
- Primeiro vamos na casa do Shawnzinho, pegar uma carona dele por que estou sem carro e depois vamos á praia, ele também vai conosco.- Dinah falou com sorriso no rosto.Estávamos indo para casa de Shawn quando encontramos ele no meio do caminho.
- Graças aos Deuses que você apareceu, pelo menos não precisamos andar até a sua casa que parece mais que é no final do mundo, já estava cansanda pôr conta da andada. - Dinah falou com uma expressão de alívio no rosto.
- Eu mandei vocês esperarem em casa, que eu iria de encontro a vocês, mas a Dinah não quis esperar. Como ela demorou, achei que estava dormindo e resolvir adiantar. E por falar em "dormir", milagre que a senhorita Hansen acordou cedo hoje einh?. - Shawn falou com um sorriso no rosto, fazendo Dinah revirar os olhos e entrar no carro batendo a porta de maneira grossa.
- Vixe! Deve ser por isso o motivo do mau-humor.- falei soltando uma gargalhada para Shawn que me retribuiu com um sorriso. Entramos no carro e fomos o caminho todo dando risada e fazendo hora da cara de Dinah que por sinal não estava gostando nadinha. Claro que nesse tempo pude apreciar o quanto Miami é bonito.
Alguns minutos depois chegamos à praia, estava deserta, Dinah avistou seus amigos em frente à uma casona praticamente uma mansão.Sentados em algumas almofadas
Dinah saiu correndo e gritando em direção à eles-Não se preocupa não, logo você se acostuma com a loucura da senhorita Hansen-falou Shawn se aproximando de mim, eu apenas sorri
Nós fomos em direção à eles
-Ola Pessoal-falei meio tímida
-Ola Mila-Eles responderam em coro e em seguida riram
-Gente cadê a bunda branca e a Allycat?
-A Lauren ligou faz uns 10 minutos e avisou que ela e Ally estavam resolvendo alguns problemas familiares e que logo logo elas chegariam -falou Lucy
-Ué gente, em pleno dia da praia vem aparecer problemas familiares?. - Dinah falou fazendo uma expressão no rosto engraçada.
Ally chegou alguns minutos depois, comprimentou todos e pegou uma almofada para se sentar.
-Cadê a Laur, Allycat? -Vero perguntou aparentemente preocupada
-Ela ficou na casa da Alexa e disse que vem mais tarde.- ally falou sentando ao lado de Dinah.
-Sabia que a vagabunda estava metida nisso. - Dinah falou fazendo careta.
-DINAH ,a Mila não deve estar acostumada com esse palavreado - Ariana advertiu Dinah
-Não, pelo contrário, já estou mais que acostumada com isso. Eu tenho uma amiga que é parecidissima com a Dinah. - falei esboçando um sorriso.
-Então ela deve ser maravilhosa -Dinah falou convencida e jogou o cabelo para o Lado
-Na verda
L p'øö®
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Secret "CAMREN"
Hayran KurguSerá que é possível encontrar o amor, aonde menos se imagina? Camila Cabello, encontrou, na verdade o amor chamavá-se Lauren Jauregui o que era bem complicado, Camila teria que enfrentar todas as barreiras sozinha, inclusive "UM GRANDE SEGREDO", que...