2-O treinamento

61 4 0
                                    

Capitão Aldis começará o treinamento do seu esquadrão para a invasão a um posto rebelde localizado no sul de tatooine que pode conter informações sobre a nave desaparecida, também das atividades rebeldes.

- Vocês estão aqui agora para se aprimorarem em suas habilidades de combate, contaremos com a presença do Agente Leboulf auxiliando vocês! - disse o capitão discursando.

- Estou aqui por um motivo o fracasso de vocês na missão anterior e assegurar que não fracassaram na próxima que será amanhã! - disse um seguro agente.

O capitão não sabia o que tinha naquela nave, mais sabia que se tratava de algo importante para o império.

Começa o treinamento.

1.Etapa: tiro ao alvo
Entre todos os stormtrooper quem se destacou foi a 3-Liary atingindo acima da média.

2.Etapa: simulação de combate
A simulação foi dividida em duas equipes cada equipe composta por 8 stormtrooper, time azul estava sob comando da 3-Liary e o laranja sob comando do 78-Krod, 2 horas após o início da simulação a equipe vencedora foi a de 78-Krod.

- Isso foi apenas sorte! - disse 3-Liary convencida.

- Hahaha, eu faço minha sorte! - disse 78-Krod tranquilo.

- Atenção agora vocês olharam a rota até o posto dos rebeldes, vocês serão deixados a 700 metros do posto, assim que chegarem ao objetivo terão o apoio de um caça! - disse o agente explicando e mostrando a rota.

O capitão satisfeito com o treinamento está convencido que terá sucesso na missão no dia seguinte.

- Voltem todos para seus quartos começaremos a missão pela manhã! - disse o capitão.

- Espero que não fracasse novamente, o império não tolerará outro! - disse o agente convencido que seu trabalho foi bem sucedido.

Em quanto isso no controle da nave 45-tulliuso agente Leboulf recebe uma transmissão do General Veers.

- General, meu trabalho aqui foi completado, tenho certeza que o capitão terá sucesso na missão amanhã! - disse o agente

- Assim espero agente! - disse o general.

O capitão Aldis está em seus aposentos esperando dois stormtrooper 3-Liary e 78-Krod para certificar-se que sairá como o planejado a missão.
Os dois estão a caminho, preocupados porque estão sendo chamados, chegam aos aposentos.

- Quero que os dois sejam o meu braço direito nessa missão e se encarreguem dos outros stormtrooper! - falou o capitão.

- Sim, capitão! - disse os stormtroopers.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora